Ouvindo...

Saiba por que Khaby Lame, tiktoker mais seguido do mundo, veio para o Brasil após ser preso nos EUA

Khaby Lame chegou ao Brasil por motivo especial

Na última semana, Khaby Lame, de 25 anos, foi preso nos Estados Unidos (EUA). Agora, ele, que é o tiktoker mais seguido do mundo, está no Brasil por um motivo especial.

Por que Khaby Lame foi preso?

Natural da Itália, Khaby Lame, que acumula 162,2 milhões de seguidores apenas no Tiktok, foi preso no Aeroporto Internacional Harry Reid, em Las Vegas.

Leia também

Ele foi abordado por agentes de imigração por “exceder o prazo de validade do visto”. A detenção teria ocorrido na sexta-feira (6) e ele liberado logo depois.

Khaby não falou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Khaby Lame vinha para o Brasil

Nessa segunda-feira (9), Khaby, que recebeu apoio de brasileiros após prisão, mostrou que estava no país.

O tiktoker apareceu com amigos, dentre eles, o jogador de futebol Emerson Royal, em Paulínia, no interior de São Paulo.

O motivo de ele ter vindo para o Brasil depois foi revelado pelo vereador de Americana (SP) Paulo Eduardo Dias Junior, dono do Instituto JR Dias.

Nesta quarta-feira (11), ele participará do jogo beneficente “Amigos do Juninho” X “Amigos do Royal”, que acontece no campo society do Zanaga.

Já, na sexta (13), eles irão fazer uma ação para crianças carentes em Americana, com doação de brinquedos e disponibilização de brinquedos infláveis.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais