O apresentador Lucas Selfie, que comandou a Cabine de Descompressão, foi quem contou para o humorista que ele apenas se salvou de duas Roças por causa da torcida do adversário. Afinal, eles tinham outros alvos.
Antes de descobrir o favoritismo do rival, Toninho respondeu quem deveria ir para a Roça. “Quem tem que ir para a Roça é o Dudu cagado, mano [...] Ele morre de medo quando fala em Roça. E, quando o Walério pegou a oportunidade, a Tamires falou: ‘Meu, vai me complicar’.”
Selfie recordou que o humorista e outros peões acreditavam que Dudu seria eliminado se fosse para a berlinda. “Se ele bater, acho que já era [...] O bicho é um manipulador, é um traíra”, afirmou Toninho.
Porém, Selfie acabou com as esperanças do humorista em ver o rival fora da casa. “Deixa eu te contar, então, Toninho... Dudu Camargo, como você chama, Dudu Cagado, é o pitico do Brasil, é o favorito do público, e você voltou da Roça graças à torcida dele.”
“Você tá brincando? A torcida do Dudu?”, questionou Toninho. “Que te salvou duas vezes. Porque você ia pra Roça, a torcida dele falou: ‘Quem que a gente quer tirar? É outra pessoa. Vamos salvar o Toninho’”, compartilhou Selfie. “Foi mesmo? Torcida do Dudu. Ah, mano, não acredito. Aí, é complicado. É sério isso?”, voltou a perguntar o humorista. “Salvou você, salvou Creo, quase salvou Shia... salvou uma galera”, acrescentou o apresentador.
“Ah, mano, é mesmo? Agora já foi. Agora eu não tenho o que fazer. Já era, eu tô fora, mano”, comentou o humorista, que emendou: “E nós achando que estava grandão. Esse jogo é diferente. Esse jogo é maluco, né? É muito louco, mano.”
“Mas assim, o jogo tá vivo, porque agora, por exemplo, a torcida dele tentou te salvar de novo. Mas não deu. Dudu e Mesquita voltaram”, pontuou Selfie.
Dudu chorou após a saída de Toninho
Dudu Camargo caiu no choro em A Fazenda 17 no início da madrugada desta sexta-feira (12). Hoje,
Aos prantos, Dudu – apelidado de ‘Dudu cagado’ por
“A humilhação não pode ser aceita por ninguém. Humilhação jamais. Ainda mais você tentar humilhar um trabalhador, alguém que se dedica ao trabalho desde os 9 anos. Tá certo? Então eu sou muito grato ao Brasil pela resposta. E olha, pela segunda vez, minha indicação de fazendeiro saiu. Ou seja, fiz a vontade do povo e o povo responde”, disse.