Restaurante de jurada do MasterChef está entre os 100 melhores da América Latina

Lista ampliada foi divulgada nesta terça-feira (18)

Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Diego Lozano e Erick Jacquin, do MasterChef

O restaurante Maní, da chef Helena Rizzo, foi considerado um dos 100 melhores restaurantes da América Latina, segundo um ranking divulgado pelo The World’s 50 Best divulgado nesta terça-feira (18).

O restaurante da chef jurada do MasterChef, da Band, consta na 67ª posição da lista ampliada dos melhores restaurantes, que divulgou os da 51ª até a 100ª posição.

Outros nove restaurantes brasileiros estão na lista, incluindo o D.O.M, do chef Alex Atala, do programa rival do MasterChef, o “Chef de Alto Nível”, da Globo.

O ranking foi produzido pela revista britânica Restaurant. A lista dos 50 primeiros colocados será revelada em uma cerimônia em Antígua, na Guatemala, no dia 2 de dezembro.

Leia também

Veja a lista de brasileiros:

  • 52 - Origem - Salvador-BA
  • 55 - Kotori - São Paulo-SP
  • 56 - Metzi - São Paulo-SP
  • 65 - Oseille - Rio de Janeiro-RJ
  • 67 - Maní - São Paulo-SP
  • 73 - Cepa - São Paulo-SP
  • 74 - D.O.M - São Paulo-SP
  • 80 - Manu - Curitiba-PR
  • 93 - Notiê - São Paulo-SP
  • 99 - Restaurante Manga - Salvador-BA

Veja a lista completa:

Lista estendida dos 100 melhores restaurantes da América Latina

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...