O ator Kelner Macêdo, intérprete de Cristian Cravinhos na série “Tremembé", do Prime Video, contou como foi sua experiência vivendo o
Convidado do “Pra Variar”, da DiaTV, o ator falou que foi um trabalho desafiador. “Foi um processo bem louco, porque não tem como a gente não ter um julgamento pessoal, diante de um caso como esse e que foi tão metralhado na TV”, disse.
“Foi um processo mesmo, de me abster de tudo o que eu sentia e pensava sobre o caso, pra poder dar complexidade e verdade pra ele. Eu queria ter profundidade, não queria construir algo raso. Queria construir esse corpo desejante, mas que é capaz de cometer um ato como esses”, continuou.
Segundo o ator, a atuação precisa ser feita sem julgamentos. "É muito difícil a gente defender essas pessoas, o Cristian, o Daniel, porque todos eles cometem crime, mas todos estão pagando por isso e não cabe a gente estabelecer o que é certo ou errado na lei, dizer se eles deveriam ou não estar soltos”, pontuou.
“Cometeram crime, estão pagando por isso. Acho que isso foi o início de tudo, sair da camada de julgamento e entrar no campo da criação, onde tudo cabe”, destacou Macêdo.
Tremembé
Além de entrar para a lista das séries mais assistida do Prime Video,
O título é decorrente de criminosos que após condenados seguiram para Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, no interior de São Paulo. Entre os principais nomes que cumpriram pena no ‘Tremembé' estão