Primo de Sandy fala sobre morte do pai Mauri Lima: ‘Não me chamem’

O cantor Mauri Lima, de 55 anos, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu nesse domingo (7)

Sandy e o tio, Mauri Lima

Maury Lima, primo de Sandy e filho de Mauri, se pronunciou sobre a morte do pai pelas redes sociais. O também cantor solicitou que as pessoas respeitem o momento difícil, após o acidente.

“Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem. Obrigado pelas orações”, iniciou.

Leia também

“Agora, é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu. Estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que mais admirei minha vida toda”, continuou Mauri.

Por fim, o cantor agradeceu. “Posso não responder, mas vejo cada pessoa que manda e sinto de coração o quanto estão preocupados. Obrigado, todos nós aqui estamos precisando dessas orações e de verdade está sendo muito difícil. Então, de coração, muito obrigado”.

Maury Lima, filho de Mauri

Estava no momento

Mauri estava na van com o pai no momento do acidente. Também pelas redes sociais, ele descreveu os momentos após o ocorrido.

“Vi o motorista virando a van na direção do caminhão parado, onde pegou bem o lugar do meu pai e do meu amigo e roadie Douglas Riva. Douglas foi embora de primeira, vi isso. Vi a van internamente destroçada”, escreveu.

“Vi meu amigo desmaiado, outro pedindo ajuda, quebrei a janela com as mãos para sair da van. Dei a volta e fui ao banco do motorista par ver meu pai. Ele estava com vida, respirando, enquanto falava com ele ligava para o resgate”, continuou.

“Tinha que resolver tudo e ainda ficar com ele, vendo ele naquele estado, mas vivo. Eu disse o quanto amava, minha mãe e irmã em chamada falaram com ele. Ele ouviu, chorou e assim foi seu último suspiro”, contou Maury.

Mauri Lima morreu nesse domingo (7)

Morte de Mauri

O cantor Mauri Lima, de 55 anos, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu nesse domingo (7) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (SP-116), na região de Miracatu, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

O artista formava dupla, há 35 anos, com Maurício. A informação da morte foi confirmada por meio de uma nota da assessoria de Chitãozinho e Xororó nas redes sociais. Ainda segundo a assessoria, Maurício está bem fisicamente e sendo assistido.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...