Sandy usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para lamentar a
“Tio, que sua alma seja acolhida no amor e na paz, como você merece. Que Deus cuide de você e ampare sua família”, escreveu a artista.
Além dela, Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, lamentou a morte do irmão. “Que Deus te receba de braços abertos meu irmão”, disse ele.
Em nota, a equipe de Chitãozinho e Xororó informou a morte de Mauri, que fazia dupla com Maurício. "É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro”.
“O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, encerrou o texto.
Sandy e o tio, Mauri Lima
Acidente
Mauri Lima, de 55 anos, morreu após acidente nesse domingo (7), na Rodovia Régis Bittencourt (SP-116), na região de Miracatu, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos: uma van, um caminhão e uma caminhonete.
O cantor estava na van, que transportava nove passageiros. A assessoria da dupla informou que o motorista da van sofreu um mal súbito e que Mauri estava no banco do passageiro, ao lado do condutor.
Os artistas se apresentaram no sábado (7) em um evento fechado em Curitiba (PR) e o acidente ocorreu quando eles voltavam para Indaiatuba.