Ouvindo...

Preta Gil detalhou como descobriu traição de Rodrigo Godoy; relembre

Cantora relatou que divórcio ocorreu após se sentir abandonada durante o tratamento oncológico

Preta Gil deixou obras de autoria própria e regravou músicas

Preta Gil faleceu aos 50 anos nesse domingo (20), após uma luta contra o câncer. Sempre aberta sobre as situações e problemas que enfrentava, a cantora detalhou como descobriu a traição de seu último marido, o educador físico Rodrigo Godoy.

Em entrevista no ano de 2023, a artista relatou que foi enganada durante sete meses. “O sujeito estava me traindo e nem desconfiava. Era cega. Tinha uma relação de muita confiança com ele, então, não desconfiava”, afirmou.

Leia também

Sobre a estilista Ingrid Lima, sua ex-funcionária, Preta revelou que começou a ter uma rusga com ela. "É uma coisa do feeling da gente, a gente que é mulher, sente. Comecei a ter uma rusga com ela, que não estava me descendo, foi uma intuição minha”.

“Quando a gente descobre tudo começa a fazer sentido. O que é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, é o manipular, é você esconder”, opinou a cantora.

Preta Gil abriu o coração e deu detalhes do término com o educador físico

Na época, Preta Gil também relatou que se sentiu abandonada na relação, após a descoberta do câncer. “Não cuidou. Faço questão de falar isso, porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil desde sempre”. Segundo ela, a traição foi descoberta depois que ela já tinha se separado.

“Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele saia, eu ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber. Eu falava pra ele ‘vamos buscar um terapeuta, eu tô achando muito pesado pra você o meu diagnóstico’. Muitas vezes eu falava pra ele ‘realmente, esse clima aqui em casa tá tenso, vai sim para o pagode com seus amigos, tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia”, desabafou a artista.

Durante seu primeiro tratamento contra o câncer, Preta Gil (1974-2025) tornou pública a traição de seu ex-marido Rodrigo Godoy com sua ex-funcionária Ingrid Lima. Preta e Rodrigo foram casados por oito anos.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia