Ouvindo...

Peão evita expulsão em A Fazenda 17 e analisa cenário: ‘Sairia daqui preso’

Wallas Arrais disse que pediu para a produção não expulsar Yoná de A Fazenda 17

Wallas disse ter evitado a expulsão de Yoná

Wallas Arrais revelou que conversou com a direção de A Fazenda 17 para que Yoná Sousa não fosse expulsa do programa. A conversa ocorre após ela se revoltar com o cantor e mostrar os seios para ele.

“Você é tão vazia de argumentos, que você repete tudo porque não tem nem o que falar”, disse Wallas após participar do primeiro jogo da discórdia da atração.

Logo depois, ele revela: “Se fosse eu fazendo com você isso, eu sairia daqui preso. E eu pedi pra sua expulsão não acontecer, porque eu quero você aqui dentro.”

Leia também

O que aconteceu?

A confusão ocorreu dentro do quarto da sede na quinta-feira (18) passada. Yoná se revoltou ao pedir que Wallas saísse do quarto para que ela trocasse de roupa. Entenda!

A peoa entrou no quarto, se deparou com Wallas na cama e pediu para pegar as coisas dela. Em certo momento, ela exige que ele saia do quarto, mas o cantor se nega.

“Porque para ela se trocar, eu preciso sair do quarto? Porque para uma mulher se trocar, os homens têm que sair? A mulher que quiser se trocar com privacidade, ela fica em casa! Ela não vem para um reality!”, justificou Wallas.

Depois, em conversa com Dudu Camargo, ela descreveu como foi a situação. “Eu fiz assim (levanta a blusa). Não quer ver? Porque o cara estava aqui o tempo todo perto de mim. Agora ele saiu! Acho que não gostou do que viu”, explica.

Wallas também repercutiu a situação com os colegas. “Eu não esperava a atitude, estou besta. Se eu faço aquilo seria o quê? Assédio”, avalia.

Dudu aconselhou Yoná a pedir desculpas para Wallas, no entanto, durante a conversa, eles voltaram a se desentender.

À Itatiaia, a Record esclareceu que a conduta não é passível de expulsão, portanto, Yoná segue no reality show.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.