Paolla Oliveira fez sua primeira aparição depois do término com
Diogo Nogueira nessa terça-feira (23). A atriz participou de uma comemoração intimista do aniversário de 59 anos de
Cláudia Raia.
Além de Paolla, Bianca Comparato,
Fernanda Souza e
Mariana Ximenes participaram da celebração. As imagens foram publicadas por Cláudia Raia nas redes sociais. “Celebrando a chegada de mais um novo ciclo com meus amores”, escreveu a atriz na legenda da publicação.
Paolla deixou um comentário no post da aniversariante. “Parabéns, mama”, escreveu. No mesmo dia, a atriz usou as redes sociais para
lamentar a morte do avô. “Com amor da ‘artista’, como você me chamava. Vai em paz, vô", declarou.
Relembre término de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
O
anúncio do término aconteceu na manhã dessa segunda-feira (22), depois de cinco anos juntos. Em uma publicação nas redes sociais, os dois declararam que “não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”.
“Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo”, escreveram.