‘Não tenho casa': Kevin Spacey afirma estar endividado após denúncias de abuso sexual

Ator conhecido por papel na série ‘The House of Cards’ afirma que perdeu imóvel nos EUA e enfrenta crise financeira

O ator estadunidesne Kevin Spacey, de 66 anos, afirmou estar sem casa e enfrentando dívidas desde que foi acusado de abuso sexual.

Em entrevista ao jornal britânico ‘The Telegraph’, o ator disse que tem vivido de forma provisória, hospedado em hotéis e imóveis alugados por aplicativos.

Leia também

Casal é condenado a mais de 70 anos de prisão por crimes sexuais contra menores em MG

“Estou vivendo em hotéis, em Airbnbs. Vou para onde o trabalho está. Literalmente não tenho casa”, afirmou na entrevista publicada nessa quarta-feira (19).

Spacey contou que sua casa em Baltimore, nos Estados Unidos, foi leiloada recentemente. Ele disse que seus gastos nos últimos sete anos foram “astronômicos”. “Muito pouco entrou, tudo saiu”, declarou.

Acusações de abuso sexual

O ator foi acusado de agressão sexual por vários homens desde 2017.

As denúncias surgiram durante o movimento #MeToo e interromperam sua carreira, que estava alta por causa de seu papel na série ‘House of Cards’.

Ator é barrado em Cannes após ser acusado de agressão sexual

Ele foi absolvido em um processo civil movido pelo ator Anthony Rapp e inocentado em um julgamento em Londres, em 2023, no qual quatro homens relataram agressões entre 2001 e 2013.

Mesmo com as absolvições, Spacey afirma que as acusações destruíram sua carreira e suas finanças.

(Sob supervisão de Edu Oliveira)

Izabella Gomes é estudante de Jornalismo na PUC Minas e estagiária na Itatiaia. Atua como repórter no jornalismo digital, com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...