Ouvindo...

Morango do amor gera revolta em Taís Araújo na Globo: ‘estão loucos’

Taís Araújo, que interpreta Raquel em ‘Vale Tudo’, disparou contra o ‘morango do amor’ em camarim; vídeo

Taís Araújo encontra morango do amor no camarim

A atriz Taís Araújo se deparou com um morango do amor em seu camarim na Globo e se “revoltou” contra o doce. Vale lembrar que a sobremesa viral pode entrar em cena em Vale Tudo nos próximos dias.

“Chego para fazer um xixi no camarim e olha a perturbação”, diz Taís, que exibe um morango do amor.

“Não quero, não vou gostar minhas calorias comendo esse negócio. Ah, gente...”, segue ela revoltada.

Taís continua: “Não vou comer, parada cheia de açúcar em volta. Açúcar sob açúcar e um morango dentro, vocês estão loucos!”

Leia também

“Me recuso”, avisa Taís, quando recebe um convite para entrar na trend do morango do amor. “Que trend? Olha, tu não me provoca”, diz ela.

“Estão falando que a Raquel até vai começar a vender”, comenta uma pessoa do camarim, e a atriz encerra com um questionamento: “Será Brasil?.”

Morango do amor

Febre nas redes sociais, o morango do amor é um doce inspirado na maça do amor. A sobremesa conta com um morango enrolado em um brigadeiro branco de leite em pó, que depois é coberto por uma calda de açúcar caramelizada em tom de vermelho.

Devido à repercussão, a autora Manuela Dias, que já levou a febre de bebê reborn para a trama, também estaria interessada em colocar o doce na novela.

Conforme Gabriel Vaquer, do O Globo, Vasco, interpretado por Thiago Martins, “irá vender o doce na rua para sobreviver e conseguir pagar as suas contas”.

A previsão é de que a cena - ainda sem mais detalhes - vá ao ar em agosto.

Vale lembrar que, no último domingo (27), Manuela Dias brincou nas redes sociais: “Vocês estão doidos para que eu coloque o morango do amor na novela, né?”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.