Belo Horizonte
Itatiaia

Miss Universo e atriz, Olivia Culpo apresenta sua primeira filha após enfrentar problema de saúde

Olivia Culpo, Miss Universo 2012, revelou estar grávida apenas em março deste ano e mostrou pela primeira vez a criança nas redes sociais

Por
Olivia Culpo, a filha recém-nascida e o marido
Olivia Culpo, a filha recém-nascida, Colette Annalise McCaffrey, e o marido, Christian McCaffrey • Reprodução | redes sociais

Aos 33 anos, Olivia Culpo, atriz e Miss Universo 2012, deu à luz a uma menina. Colette Annalise McCaffrey foi apresentada por ela nas redes sociais no último domingo (13).

A pequena é fruto da relação de Olivia com o jogador de futebol americano Christian McCaffrey, de 29 anos.

Nas redes sociais, o casal postou a foto da pequena juntamente com o nome de batismo dela acompanhado por um emoji de coração.

A modelo descreveu a maternidade como “a mais assustadora e gratificante de todas as experiências”. Além disso, falou sobre a importância da presença do marido no parto: “Assim que ele entrou no quarto, senti-me em paz.”

Famosos celebraram a notícia. "Meu Deus, parabéns aos dois!!! E novo caminho, nova vida compartilhada com este novo lindo bebê !!! Bravo, nova mãe e pai", escreveu o ator Jeremy Renner, estrela de Gavião Arqueiro.

"Parabéns!!! Tão feliz por todos vocês", postou a cantora Demi Lovato. "Tão feliz por vocês dois", comentou a atriz Eiza Gonzales.

Vale lembrar que Olivia Culpo e Christian começaram a namorar em 2019 e se casaram em 2024. A eterna Miss Universo 2012 apenas revelou a gestação em março deste ano.

Problema de saúde

Em vídeo publicado no tiktok em março, Olivia contou que enfrentou um susto no início da gravidez, quando tinha cerca de nove semanas. A modelo precisou ficar de repouso por quatro semanas após um caso de pneumonia e um hematoma subcoriônico, um tipo de hemorragia uterina que pode resultar em sangramento vaginal.

"Eu estava sangrando por todo lado", comentou ela, que acrescentou: "(O médico) disse: 'você não pode ir a lugar nenhum, não pode viajar. Só fique na cama, de verdade'."

O tratamento incluía o uso de "supositórios de progesterona", e a gravidez não foi afetada pelo problema de saúde. "Nem sempre é o pior cenário que você imagina", afirmou.

Miss Universo 2012

Natural dos Estados Unidos (EUA), Olivia Culpo foi corada Miss Universo em 19 de dezembro de 2012. O concurso ocorreu em Las Vegas, em Nevada, e contou com 89 candidatas.

Janine Tugonon, das Filipinas, ficou em segundo lugar, e Irene Esser, da Venezuela, em terceiro. A brasileira Gabriela Markus ficou em quinto lugar no concurso.

Naquele ano, Olivia foi corada por Leila Lopes, da Angola, que ganhou o título no Brasil. Em 2011, o país sediou pela primeira e única vez o concurso, que também reuniu 89 candidatas em São Paulo. Priscila Machado, do Brasil, ficou em terceiro lugar.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.