Léo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili: ‘Desmascarado’

Bruno Lambert teria sido contratado por Gentili após polêmica com a deputada Tábata Amaral

Léo Lins

O humorista Léo Lins publicou um vídeo em seu canal no YouTube acusando o comediante Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club, bar administrado por Danilo Gentili, de desviar dinheiro do estabelecimento. De acordo com Lins, Gentili teria dado ao ex-gerente “oportunidade de carreira, trabalho, visibilidade, credibilidade e emprego”.

“Nunca foi um comediante de expressão. Fazia por gosto, não conseguia viver exclusivamente da comédia. Tinha sua fonte de renda primária como banqueiro”, contextualizou Léo Lins sobre Bruno Lambert.

Leia também

“Ele roubou dinheiro do bar criando um esquema de rachadinha, desviando dinheiro do Comedy Club”, explicou. A questão teria durado “um bom tempo” até que inconsistências no caixa acenderam o alerta.

“Ao fazerem uma investigação, conseguiram detectar esse roubo”. Léo Lins também afirma que autoridades foram ao local e teriam “desmascarado o esquema ilícito”. “Espero que ele coloque a mão na consciência e pense a respeito disso”, concluiu o comediante.

Lins também mencionou o episódio entre Bruno Lambert e Tábata Amaral, que aconteceu em 2023. A deputada federal denunciou o humorista ao Ministério Público de São Paulo por uma piada feita em um show de stand-up sobre uma mulher cadeirante, o que ela e associações consideraram capacitista e machista.

Na época, Bruno Lambert perdeu seu emprego em um banco e alegou ter sofrido outras consequências devido à denúncia.

Em seu vídeo, Léo Lins também afirma que, após o episódio, Danilo Gentili decidiu empregar Lambert no clube de comédia. Além da função administrativa, ele se apresentava regularmente na casa.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...