João Guilherme decidiu provocar Rafael Cardoso após descobrir que ele pode integrar o elenco de
No X, antigo Twitter, João Guilherme recuperou uma polêmica passada envolvendo ele e o ator. “A força de um cropped...”, escreveu o ator ao comentar a possível participação de Rafael no programa. Veja o post
A Fazenda 17: o detalhe que entrega a participação de Gabriela Spanic no reality A Fazenda 17 aposta em nome polêmico do BBB 24 para elenco Campeão da Copa do Mundo, ex-Cruzeiro é cotado para ‘A Fazenda 17'
Entenda a briga entre Rafael Cardoso e João Guilherme
Rafael Cardoso pode estar em A Fazenda 17
Em 2023, Rafael Cardoso decidiu sair em defesa de
“Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’”, afirmou.
João Guilherme usou a peça na Semana de Moda Masculina de Paris. Após a repercussão do caso, Nego Di foi acusado de homofobia e defendido por Rafael.
“Bah, negão, estou contigo”, disse o ex-ator global, que depois apagou o pronunciamento.
Depois da polêmica, a assessoria do artista disse que ele compartilhou o vídeo “sem nem prestar atenção no conteúdo”, e enfatizou que ele pediu desculpas.
João Guilherme se pronunciou à época
Em um texto divulgado em seu Instagram, João Guilherme acusou Nego Di de homofobia. “Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica. Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+", disse.
“Homofobia é crime. O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro”, completou o ator.