A
Michelle também deu uma justificativa parecida. “A gente sabe que o Brasil é um país que ainda tem muita gente passando fome, em extrema pobreza. A gente tem abundância de comida, mas tem que ser dividida. Nos propusemos a fazer essa divisão com colegas aqui, e gerou uma celeuma falando que falta prato de comida.”
Já Martina destacou: “Essa pessoa me tirou a oportunidade de disputar a primeira Prova do Fazendeiro, sob pretexto de não ter entendido a dinâmica. De uns dias para cá, tenho sentido uma certa hostilidade da parte dela comigo... Além do que, desde o primeiro dia, ela fala que gostaria de ir pra casa e não tá feliz aqui.”
Gaby Spanic acusa Fernando de agressão ao vivo em A Fazenda 17: ‘Violência ’Roça de A Fazenda 17 tem massacre de votos, acusações e ‘facada’ de aliada
Gaby se defende
Ao se defender, Gaby expôs que se sente vítima de xenofobia no programa. “Eu guardava isto, Dri, de verdade. Sinto que sofro xenofobia com a minha presença por ser de outro país. E isso é muito feio! Muito feio”, declarou.
“Mais uma pauta esvaziada”, interrompeu Martina, e Gaby seguiu desabafando. “Vocês são brasileiros, e eu estimo muito vocês, mas eu não posso permitir que me falte respeito, nem que me levantem falso, queridinhos.”
Ao falar de Fernando, a atriz o chamou de “perigoso” e disse se sentir “vulnerável” tendo uma pessoa como ele na casa. Ela usou como exemplo o episódio em que o ator