Ouvindo...

Protagonista de ‘A Usurpadora’ presta homenagem a Silvio Santos: ‘Te amo’

Gabriela Spanic relembrou seus primeiros passos na dramaturgia ao lado de Silvio Santos

Gabriela Spanic relembrou encontro com Silvio Santos

A atriz mexicana Gabriela Spanic, protagonista do sucesso “A Usurpadora”, lamentou a morte de Silvio Santos na tarde deste sábado (17). Pelas redes sociais, a artista escreveu uma mensagem e publicou um vídeo ao lado do apresentador brasileiro.

Silvio recebeu a atriz em um programa de TV, em 1999. Na ocasião, Gabriela conheceu fãs e conversou com o apresentador sobre sua vida. Durante a entrevista, Silvio pergunta sobre os primeiros passos da carreira de Gabriela na Venezuela, onde a atriz nasceu.

Leia também

Silvio Santos e Gabriela Spanic durante entrevista em 1999

“Eu te amo, Silvio, sei que meu Senhor Jesus Cristo tem você aí em cima abraçado, obrigado por tanto e você estará sempre no meu coração e nos meus sentimentos”, escreveu Gabriela. “Minhas mais profundas condolências à sua família, ao SBT e ao Brasil. Eu te amo! Minhas mais profundas condolências”, concluiu a atriz.

Em pouco mais de uma hora, a postagem ultrapassou 28 mil curtidas e recebeu comentários de admiradores da atriz e do apresentador. “A TV Brasileira nunca mais vai ser a mesma”, escreveu um internauta. “Graças a ele, nós conhecemos você. Silvio é atemporal. Fez não só a minha, mas a infância de todos. Ícone atemporal!”, disse outro internauta.

A Usurpadora

Com 120 capítulos, a novela conta a história de Paulina e Paola Bracho, gêmeas separadas quando eram bebês. Paulina possui uma vida simples, enquanto a Paola aproveita luxos e tem uma vida com segredos sombrios.

O folhetim foi exibido 7 vezes na televisão aberta brasileira. Atualmente, não é mais preciso aguardar por uma nova exibição da telenovela. Desde 2022, a Globo adquiriu os direitos de exibição e o sucesso pode ser assistido no Globoplay.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia