Jair José Aguiar da Rosa, de 36 anos, está pedindo ajuda dos internautas. O ex-gerente de uma cafeteria em Joinville publicou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (19), uma mensagem solicitando o apoio.
“Amigos, seguidores: deixei o meu pix na bio. Se quiserem me dar uma força, qualquer valor já me ajuda demais. Recebo com respeito e amor”, escreveu Jair. No Instagram, ele acumula mais de 55 mil seguidores.
O pedido vem após Jair revelar que foi diagnosticado com três síndromes. Atualmente, o profissional está afastado de suas atividades laborais por 90 disa para cuidar da saúde mental.
O ex-gerente contou, também, ter solicitado “auxílio-doença” e trancado a faculdade que fazia no 7º período por não “ter cabeça” para estudar.
Entenda o caso
Em maio, Jair José Aguiar da Rosa foi
A confusão ocorreu no dia dez de maio. Fábio de Melo contou que, após treinar em uma academia, seguiu com amigos até a cafeteria. Lá, ele decidiu comprar um pote de doce de leite sem açúcar.
Padre Fábio de Melo
“Eles foram ao caixa fazer o pagamento, eu continuei vendo as coisas ali, estava vendo uns bombons, e, quando notaram que o preço era outro, me chamaram no caixa”, explica.
O comportamento do gerente incomodou o religioso. “Ele começou uma pequena discussão com as funcionárias quando, naquele momento, não era hora de discutir quem colocou o preço errado. Era hora de vir falar com a gente”, diz ele. A exposição do caso nas redes sociais de Fábio de Melo causou a demissão do profissional.
Nas redes sociais, o religioso lamentou a demissão do gerente e citou a lei do consumidor para justificar a ação. Depois, em