Tays Reis apareceu chorando nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (1º), ao pedir orações para a filha Pietra, de dois anos, fruto do casamento com o cantor Biel. Por meio de um vídeo, a
Pietra deu entrada no hospital após apresentar feridas na boca, nas mãos e nos pés. “Eu nunca vi isso na minha vida. Agora duas coisas que eu não entendi. O médico falou que a Pietra pegou febre aftosa, só que
A cantora contou que recebeu um aviso da escola da filha que alertava sobre casos da Síndrome Mão-Pé-Boca entre os alunos. Segundo ela, a infecção viral é comum em crianças e provoca febre, aftas e lesões nas mãos e nos pés, mesmos sintomas de Pietra.
“Recebemos um comunicado da escola dizendo que algumas crianças estavam com esses sintomas. E eu nem levei a sério, e essa semana a Pietra pega exatamente o que a escola tinha me alertado”, relatou.
Em um outro story, a dona do hit “Metralhadora” clamou por orações. “Mandem boas energias pra Pepeu! A tal do pé, mão e boca arrebentada. Vamos pro terceiro dia que quase não come, muita dor e desconforto. A boquinha tá surreal de ferida, mas vamos vencer. Orem pela nossa princesa”, escreveu.
Noites sem dormir
No terceiro dia de tratamento, Tays relatou que o quadro da pequena agravou. “Estou exausta, consegui colocar a Pietra para dormir agora, mas vou falar uma coisa para vocês… estou arrasada. A Pietra está chorando de dor desde cedo, e eu não sei mais o que fazer. Fomos ao hospital, mas não adiantou nada. Impressionante como ela grita. A boquinha dela está toda ferida”, disse.
“Quando eu ouvi ontem o médico falar que não tem o que ser feito… eu achei que fosse mais tranquilo, mas não é. Já é a terceira noite que a gente não dorme, e hoje foi a pior. Toda hora ela acorda gritando falando que a boca está doendo. E eu não sei o que fazer. Estou pedindo para Deus me acalmar porque tenho que dar forças para ela. Estou acabada”, desabafou.
Por fim, a artista aconselhou os seguidores que são pais. “Então, cuidem, gente. Se a criança de vocês apresentar algum sintoma disso, leva no médico e eles vão passar um tratamento. Enquanto isso a criança sofre e a gente sofre junto. Cuidem das crianças de vocês”, alertou.