Estrela do k-pop é hospitalizada após homem invadir sua casa

O homem invadiu a casa da atriz e cantora na manhã de sábado (15) e foi dominado por Nana com a ajuda de sua mãe

A cantora e atriz sul-coreana Im Jin-ah, mais conhecida pelo seu nome artístico Nana, do grupo feminino sul-coreano After School, posa ao chegar ao tapete vermelho da cerimônia de premiação Top Star 2017 em Seul, Coreia do Sul, em 28 de dezembro de 2017.

A estrela do k-pop Nana se recupera no hospital neste domingo (16) após encontrar um homem desconhecido dentro de sua casa na Coreia do Sul neste sábado (15).

O homem invadiu a casa da atriz e cantora na manhã de sábado (15) e foi dominado por Nana com a ajuda de sua mãe.

A celebridade de 34 anos e sua mãe, que sofreram ferimentos graves e ficaram inconscientes, foram atendidas no hospital, informou a agência de notícias Yonhap.

O invasor forçou a entrada na casa de Nana em um subúrbio de Seul com a intenção de roubar, disse à AFP um detetive da delegacia de polícia de Guri.

Leia também

“Ela e sua mãe contiveram o invasor, um homem de cerca de trinta anos, em uma luta física que acabou em sua prisão”, acrescentou o detetive.

O suspeito está sob custódia, acusado de roubo avançado, informou.

Nana, cujo nome verdadeiro é Jin-ah, é uma cantora que se tornou atriz e ficou famosa como integrante do trio Orange Caramel, que fazia parte do grupo feminino After School.

“Nana também sofreu ferimentos físicos ao tentar escapar da situação perigosa”, publicou Yonhap.

*Com AFP

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...