Ouvindo...

Equipe de Gaby Spanic promete agir contra participantes de A Fazenda 17

Gaby Spanic alega estar sendo vítima de xenofobia em A Fazenda 17

Gaby Spanic, participante de A Fazenda 17

A equipe de Gaby Spanic tomará uma atitude contra participantes de A Fazenda 17. Em nota, a assessoria da atriz venezuelana prometeu agir após ela ser vítima de xenofobia na casa. Entenda!

No comunicado, a equipe de Gaby destacou: “Em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos dentro do reality show ‘A Fazenda’, envolvendo atitudes de xenofobia e declarações de participantes que ofenderam publicamente a cantora e atriz Gaby Spanic, informamos que medidas estão sendo avaliadas e decisões estão sendo tomadas.”

Leia também

“Gaby Spanic é uma artista internacional, respeitada e admirada em diversos países, e não coletaremos qualquer tipo de desrespeito a sua trajetória, a sua nacionalidade e a sua dignidade. Reiteramos nosso compromisso em zelar pela integridade pessoal e profissional de Gaby Spanic e manteremos o público e a imprensa informados sobre os próximos passos”, completou.

Gaby quer desistir

Gaby Spanic revelou que pode desistir de A Fazenda 17. O motivo seria a briga acalorada com Fernando durante a Roça, o que a deixou preocupada e com “medo”.

Em conversa na casinha da árvore, a atriz venezuelana, que acusou parte da casa de xenofobia, desabafou com Carol e Wallas.

“Eu queria desistir hoje ou amanhã", revelou. “Não, mami, por favor! O Grupo Total precisa de você", destacou Carol. “Descarta essa possibilidade, Gaby”, aconselhou Wallas.

"É porque eu não tenho controle e me desespera. Eu fico preocupada com meu pai, com meu filho, como a situação está acontecendo lá", seguiu Gaby, e Wallas alertou que se eles não estivessem bem, a produção teria avisado.

Carol então suplicou pela permanência de Gaby no programa. "É isso que ele [Fernando] quer: que você desista. Aí você pensa em desistir e tá dando pra ele o que ele quer. Você é uma mulher forte, com 37 anos de carreira, e vai desistir pra uma pessoa descontrolada?”, disse a Miss Bumbum.

“Ele é uma pessoa perigosa”, pontuou Gaby, e Wallas disse que ele só “vai pra cima de mulheres”.

“Ele é misógino”, destacou Gaby. “Aqui dentro desse programa, você é uma pessoa amada. Ele é uma pessoa à parte. A gente gosta de você, o público lá fora gosta de você. As pessoas te convidaram porque sabem que você é especial. Você não pode ficar triste com ele, porque é uma experiência que você vai contar depois”, aconselhou Carol.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.