Ouvindo...

Enquete A Fazenda 17: Roça acirrada aponta eliminação de favorita

Tamires, Nizam e Saory se enfrentam na quinta Roça em A Fazenda 17

Tamires Assis está na quinta Roça

Nizam, Saory e Tamires brigam pela permanência em A Fazenda 17. A enquete da Itatiaia aponta que a Roça está acirrada, com risco de sair uma peoa favorita.

Na casinha da árvore, Tamires desabafou: “Sensação muito estranha... parece que estou sendo torturada a cada segundo”.

“Eu não tô sentindo nada... Será que eu vou sair?”, indagou Saory.

Leia também

O que elas não sabem é que a Roça será bastante disputada. Afinal, o voto é para ficar, ou seja, as torcidas não conseguem se unir para “eliminar” um rival.

O participante menos votado se despede do programa nesta quinta-feira (23) e perde a chance de levar o prêmio de R$ 2 milhões para casa.

Veja a parcial das 00h30:

  • Nizam - 34,34% dos votos;
  • Saory - 33,56% dos votos;
  • Tamires - 32,10% dos votos (eliminada).

Quinta Roça

Mais votado da casa, Nizam puxou Michelle da Baia – que venceu a Prova do Fazendeiro e se safou da berlinda – e Saory foi indicada pelo então fazendeiro Matheus. Já Tamires sobrou no Resta Um.

Ao indicar Saory, Matheus disparou: “A Fazenda é a viagem mais doida que eu já fiz, e como já foi falado acho que a gente tem que recalcular muitas coisas. Foi o que fiz nesses últimos minutos, tive que trocar meu voto. É uma pessoa agressiva, que tive várias embates. Depois de alguns fatores nos distanciamos [...] Me senti traído por uma pessoa que achei que era minha amiga”, disparou ele, que cravou a saída da, agora, rival.

Já saíram do programa:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.