A influenciadora Lorena Maria, ex de MC Daniel, disse que
“O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término eu pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava”, iniciou a influenciadora.
“Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu ‘vivo de pensão’”, acrescentou.
Logo na sequência, ela pontuou: “Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito.”
MC Daniel rebate
MC Daniel também se pronunciou em nota após o caso ser exposto. Por meio do seu jurídico, ele afirmou que cumpre “integralmente todas as obrigações financeiras relacionadas ao filho, de forma regular, contínua e devidamente comprovada.”
Conforme o artista, ele custeia despesas mensais que superam R$ 38 mil, que abrangem:
- Pagamento integral do aluguel do imóvel ocupado por Lorena e Rás;
- Custeio das profissionais de apoio (babás e cuidadoras), conforme as necessidades do menor;
- Manutenção do plano de saúde de Rás, pago diretamente à operadora;
- E apoio em despesas adicionais, sempre que necessário e comunicado de boa-fé.
De acordo com ele, o valor não contempla ainda outros gastos que tem com o filho, como, por exemplo, passagens áreas e convênio médico.
“Quando o relacionamento entre o casal se findou, foi celebrado um acordo verbal entre as partes, pertinentes aos cuidados com Rás, o qual vem sendo cumprido de forma pontual, transparente e devidamente documentada. Inexiste qualquer descumprimento, omissão ou interrupção de pagamento”, destacou.
“Por fim, reforçamos que todas as medidas relativas à vida familiar permanecem sendo tratadas de maneira sigilosa e responsável, em respeito à criança e às normas legais aplicáveis”, completou o comunicado.
Vale lembrar que o relacionamento dos artistas