Dança dos Famosos: Allan Souza Lima revela síndrome que o motivou a competir

Eliminado do Dança dos Famosos ao lado de Gabe Cardoso, Allan Souza Lima destacou que foi diagnosticado com síndrome de burnout em 2024

Gabe Cardoso e Allan Souza Lima foram eliminados

Allan Souza Lima e Gabe Cardoso deixaram o Dança dos Famosos nesse domingo (9) e, ao se despedir, o ator revelou ter sido diagnosticado com uma síndrome em 2024.

Após anunciar os eliminados, Luciano Huck conversou com Allan e Gabe. “Allan, eu já era um grande fã teu como ator. Nunca escondi isso... das tuas séries, das coisas que você faz, eu acho que você é um ator muito talentoso. O quanto você se jogou na Dança dos Famosos, o quanto você se dedicou, as lindíssimas apresentações que você fez aqui”, disse o apresentador.

“Esta menina aqui é minha amiga. Tenho maior carinho por ela, Gabe Cardoso, parceira do Domingão desde quando eu pisei nesse palco. Tenho um enorme carinho por ela e pela amizade que eu tenho, uma dançarina da maior qualidade, uma coreógrafa da maior qualidade e que sempre abrilhanta a nossa mistura. Sei que confia em mim, e eu confio em você. Obrigado pela dedicação de sempre, aos dois, de coração”, acrescentou Huck.

Leia também

Logo depois, Allan discursou. “Pessoal, queria, antes de tudo, agradecer a essa parceira maravilhosa que é a Gabe Cardoso. De verdade, essa é uma mulher incrível! Acho que não teve nenhum momento que a gente conflituou. A gente foi parceiro, a gente riu, sorriu”.

Diagnóstico

Allan então falou sobre o diagnóstico recebido. “Eu deixei claro desde o início que eu entrei nesse programa com o único intuito. Muitos sabem do que eu vivi o ano passado, tive burnout, tive... E eu falei: ‘Cara, eu vou entrar nesse jogo, a primeira coisa que eu quero é me divertir, de verdade’. Então, eu me diverti até a esse exato momento aqui. Foi incrível estar com vocês, plateia maravilhosa.”

“Quero agradecer ao Luciano pela oportunidade. Para mim, é um desafio estar aqui. Tem um quê de reality, tem um quê também da exposição que a gente não tá envolto do personagem. Somos nós, eu, Allan, a Gabe. E eu acho que isso é o mais bonito. Eu acho que eu tentei e eu acho que eu tirei o melhor de mim. Obrigado”, concluiu.

Vale lembrar que a síndrome de burnout, ou Síndrome do Esgotamento Profissional, é um estado de exaustão física e mental intensa associado primariamente ao estresse crônico no ambiente de trabalho.

Além de Allan e Gabe, Nicole Bahls e Fernando Perrotti também deixaram o quadro ontem.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...