“Saí do país por medo, todo dia parava o carro do lado da minha casa e falava que queria ver como eu estava. Ficava falando que eu precisava fazer um vídeo, que eu bati nele porque fiquei alterada e que não deu certo a entrevista [ao Domingo Espetacular], e que era para eu ficar calma que íamos ficar juntos”, comentou ela, que disse ter acordado “antes que ele fizesse coisa pior”.
A confusão entre Dado e Marcela teria iniciado por conta do sal. Ao pedir para ele reduzir o tempero, a Miss, que teve
“Não tem como fingir que uma pessoa que tá há anos fazendo isso, que não vai fazer de novo. A gente tenta acreditar. Eu saí do país, tô fora do país. Voltando para o Brasil eu preciso de uma medida protetiva [...] Ele me vê, fala que é minha culpa, que não aconteceu nada, que ele só me afastou, que não me empurrou e só me segurou”, disse Marcela em novo relato ao Domingo Espetacular.
“Isso também é agressão. Agressão psicológica que eu tô tentando entender”, completou.
Dado Dolabella rebate
Dado, por sua vez, apresentou outra versão. Em
O ator exibiu um vídeo em que aparece no carro conversando com Marcela, que nega que a confusão iniciou por conta do sal. A Miss explica: “Não... foi porque eu enfiei o tapa na tua cara, porque tu pegou e falou: ‘que é por isso que eu não dava certo com ninguém, que por isso meu casamento foi uma merda’. Toma tapa na cara sim”.
Segundo a advogada, o sal foi o estopim para a briga. “No meio dessa discussão ela levantou, foi até ele, começou a gritar, a ofender e ele falou: ‘você é uma mimada e é por isso que seus relacionamentos não dão certo’”, disse ela.
Em seguida, Dado mostrou um áudio de Marcela falando sobre o antigo relacionamento. “Eu peguei, virei e falei assim: ‘Ou tu fica quieto ou vou enfiar a faca em ti’. Aí eu mandei ele para fora da minha casa”.
Dado encerra com um vídeo pedindo para Marcela mostrar o machucado, e ela revida com um tapa no celular.
Após a manifestação do ator, Marcela postou: “O tapa que muita mulher queria dá. Tinha que ter dado de soco na cara mesmo”.