A
De acordo com a pesquisa, a CNN Brasil atingiu 56 milhões de telespectadores, quase 20% a mais que a adversária. A GloboNews, por sua vez, teve média de 47 milhões de telespectadores e perdeu a liderança que ocupava desde que foi fundada, em 1996.
Os dados, acumulados até o final de novembro, levam em conta a performance do canal somente em transmissões ao vivo através de televisões, desprezando os públicos alcançados por plataformas de conteúdos não lineares, como redes sociais.
Em resumo, os números consideram dados consolidados e deduplicados (excluindo telespectadores que tenham acompanhado a emissora em mais de uma plataforma) que reúnem TV por assinatura, Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Prime Video, Youtube (conteúdo linear) e parabólica (banda KU).
Já no ambiente digital, a CNN atingiu, em novembro deste ano, o recorde histórico de 118 milhões de acessos, considerando todo o ecossistema de conteúdo da emissora, como redes sociais (Instagram, TikTok e outros e portal de notícia).