Caio Álex, repórter da Globo e ex-apresentador do SBT, morre aos 52 anos

Caio Álex estava internado em um hospital de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Caio Álex foi apresentador do SBT Rio

Caio Álex, ex-apresentador do SBT Rio e repórter da Inter TV RJ, afiliada da Globo, morreu nesta terça-feira (30), aos 52 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela emissora onde o jornalista atuava, que lamentou o ocorrido. "É com imensa tristeza que nossa família Inter TV se despede hoje do repórter Caio Álex”, iniciou.

“Seu talento, dedicação e paixão pelo jornalismo deixaram uma marca que jamais será esquecida. Nossos sentimentos à família e amigos”, concluiu o canal. O texto, publicado no Instagram, acompanhou uma foto de Caio.

Segundo o portal Audência Carioca, Caio foi internado no Hospital Santa Izabel após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em meados de dezembro. Desde então o caso foi tratado com discrição pela família.

Em mais de 30 anos de profissão, Caio Álex atuou em grandes veículos de comunicação, entre eles, a Rádio Tupi, CNT, RedeTV!, Band e SBT, onde ficou por oito anos.

No início do ano passado, o comunicador passou a integrar o quadro de repórteres da Inter TV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...