Caio Álex, ex-apresentador do SBT Rio e repórter da Inter TV RJ, afiliada da Globo, morreu nesta terça-feira (30), aos 52 anos, em
A informação foi confirmada pela emissora onde o jornalista atuava, que lamentou o ocorrido. "É com imensa tristeza que nossa família Inter TV se despede hoje do repórter Caio Álex”, iniciou.
“Seu talento, dedicação e paixão pelo jornalismo deixaram uma marca que jamais será esquecida. Nossos sentimentos à família e amigos”, concluiu o canal. O texto, publicado no Instagram, acompanhou uma foto de Caio.
Segundo o portal Audência Carioca, Caio foi internado no Hospital Santa Izabel após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em meados de dezembro. Desde então o caso foi tratado com discrição pela família.
Em mais de 30 anos de profissão, Caio Álex atuou em grandes veículos de comunicação, entre eles, a Rádio Tupi, CNT, RedeTV!, Band e SBT, onde ficou por oito anos.
No início do ano passado, o comunicador passou a integrar o quadro de repórteres da Inter TV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro.