Padrasto de Virginia se manifesta sobre fim do namoro: ‘Nada a reclamar’

Danilo Nascimento e Margareth Serrão não estão mais juntos

Virginia, Margareth, Vini Jr. e Danilo durante o Natal

Padrasto de Virginia Fonseca, Danilo Nascimento se manifestou, nesta terça-feira (30), logo após Margareth Serrão informar que eles não estão mais namorando.

“Quero agradecer pelos 11 meses que vivemos juntos! 11 meses de muitas alegrias. Ninguém nunca me fez sorrir como você e tenho certeza você também foi muito feliz nesse período, não tenho absolutamente nada a reclamar de você, muito pelo contrário, somente agradecer! Terminamos de cabeça erguida com honestidade e transparência! Jesus ilumine seus passos, estarei sempre aqui!”, escreveu.

O término foi anunciado pela mãe de Virginia nas redes sociais. “Gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Danilo decidimos terminar nosso relacionamento de forma amigável e respeitosa. Tivemos momentos muito felizes juntos, cheios de aprendizado e de muita gratidão por tudo que vivemos, mas agora sentimos que é hora de seguir caminhos diferentes. Continuaremos desejando o melhor um ao outro e assim será", iniciou.

Leia também

“Agradecemos o carinho e o respeito e pedimos respeito e empatia a este momento, afinal, encerrar um relacionamento nunca é fácil. Obrigada, Danilo, família e amigos por tudo, que Deus abençoe e cuide sempre da vida de vocês”, completou Margareth.

O término ocorre um dia depois de Zé Felipe e Ana Castela anunciarem o fim do namoro. Até a publicação desta matéria, Virginia não comentou sobre o rompimento da mãe com Danilo.

Indireta?

Antes de anunciar o fim do relacionamento com Danilo, Margareth compartilhou mensagens enigmáticas.

“Ninguém tem a vida toda resolvida. Nem aos 20, nem aos 30, nem aos 60. A gente muda de sonho, muda de cidade, muda de trabalho e até de jeito de pensar. Tem quem encontre o amor depois dos 50, quem troque de carreira aos 40, quem volte a estudar aos 70. A vida não é uma linha reta, é cheia de voltas e surpresas. E talvez o segredo seja esse: entender que nunca vai existir um momento em que tudo esteja pronto, existe só o viver, aprendendo e recomeçando sempre”, dizia uma delas.

“Se você me perguntar o que eu quero nessa vida, eu diria paz. Aquela paz que você sente quando você faz as coisas certas de coração, quando você olha ao redor e sabe que escolheu com sabedoria. Não peço nada material, apenas momentos sinceros com as pessoas certas, aqueles que sentem na alma e que deixam pegadas nos outros, porque, no final, tudo o que importa é o que fazemos com amor, o que damos sem esperar nada em troca e o que fica depois de partirmos”, afirmava a outra.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...