Margareth Pimenta Serrão, mãe de Virginia Fonseca, anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), que ela e Danilo Nascimento não estão mais juntos.
“Gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Danilo decidimos terminar nosso relacionamento de forma amigável e respeitosa. Tivemos momentos muito felizes juntos, cheios de aprendizado e de muita gratidão por tudo que vivemos, mas agora sentimos que é hora de seguir caminhos diferentes. Continuaremos desejando o melhor um ao outro e assim será", iniciou.
“Agradecemos o carinho e o respeito e pedimos respeito e empatia a este momento, afinal, encerrar um relacionamento nunca é fácil. Obrigada, Danilo, família e amigos por tudo, que Deus abençoe e cuide sempre da vida de vocês”, completou.
O cantor também se pronunciou sobre o término. “Quero agradecer pelos 11 meses que vivemos juntos! 11 meses de muitas alegrias. Ninguém nunca me fez sorrir como você e tenho certeza você também foi muito feliz nesse período, não tenho absolutamente nada a reclamar de você, muito pelo contrário, somente agradecer! Terminamos de cabeça erguida com honestidade e transparência! Jesus ilumine seus passos, estarei sempre aqui!”
Em 19 de dezembro, Margareth se declarou para o então namorado ao comemorar seu aniversário com temática de cruzeiro. “Meu par. Te amo. Colecionando momentos juntos. Construindo histórias”, postou.
Danilo, então, respondeu: “Você é maravilhosa! Sou muito feliz em ter você ao meu lado em todos os momentos! Te amo”.
O término ocorre um dia depois de Zé Felipe e Ana Castela anunciarem o
Margareth fez publicação enigmática antes do término
Antes de anunciar o fim do relacionamento com Danilo, Margareth compartilhou mensagens enigmáticas.
“Ninguém tem a vida toda resolvida. Nem aos 20, nem aos 30, nem aos 60. A gente muda de sonho, muda de cidade, muda de trabalho e até de jeito de pensar. Tem quem encontre o amor depois dos 50, quem troque de carreira aos 40, quem volte a estudar aos 70. A vida não é uma linha reta, é cheia de voltas e surpresas. E talvez o segredo seja esse: entender que nunca vai existir um momento em que tudo esteja pronto, existe só o viver, aprendendo e recomeçando sempre”, dizia uma delas.
“Se você me perguntar o que eu quero nessa vida, eu diria paz. Aquela paz que você sente quando você faz as coisas certas de coração, quando você olha ao redor e sabe que escolheu com sabedoria. Não peço nada material, apenas momentos sinceros com as pessoas certas, aqueles que sentem na alma e que deixam pegadas nos outros, porque, no final, tudo o que importa é o que fazemos com amor, o que damos sem esperar nada em troca e o que fica depois de partirmos”, afirmava a outra.