Sister critica decisão de aliados após liderança no BBB 26 e gera tensão no jogo

Comentário sobre escolha no VIP e aproximação com rivais movimenta conversa durante a madrugada no reality

Marciele no BBB 26

As participantes Marciele e Jordana conversaram sobre o rumo do jogo e avaliaram atitudes recentes de aliados após a conquista da liderança. O papo rolou na madrugada deste sábado (7), no Quarto Sonho de Voar, do BBB 26.

Durante o diálogo, as duas analisaram a postura de Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy, que dividem a liderança da semana. Para Jordana, algumas decisões indicam uma tentativa de manter diálogo com outros participantes considerados adversários.

“Os meninos estão indo mais para esse meio de campo com o Babu e a Solange. Esse movimento do Jonas de trazer a Solange para cá não foi por acaso. Tem estratégia por trás”, avaliou.

Marciele demonstrou incômodo com a situação e disse não concordar com a atitude. Segundo ela, a escolha de retirar aliados do grupo VIP foi difícil de entender.

Leia também

“Eu não entendi e também não concordo. Vou ser sincera contigo. Eu, Marciele, não perdoaria”, afirmou.

Ao explicar seu ponto de vista, a dançarina disse que se sentiria desvalorizada caso estivesse na posição de quem foi retirada da área privilegiada da casa.

“Eu me sentiria humilhada, porque todo mundo sabe que você joga junto. Aí coloca uma pessoa que votou em mim semana passada”, comentou.

Jordana também lembrou que a participante citada já deixou claro que poderia votar em diferentes integrantes da casa. Mesmo assim, ela reconheceu que a decisão pode fazer parte de uma estratégia dentro do jogo.

“Eu senti uma pitada de estratégia nisso. E não está errado, é o jogo dele também”, ponderou.

Marciele, porém, manteve sua posição e disse que teria escolhido agir de outra forma.

“Eu não faria isso. Prefiro valorizar as pessoas que jogam comigo aqui dentro”, concluiu.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...