A cidade de Salvador, na Bahia, se consolida como a capital do festival de longa duração. O Festival da Virada Salvador 2026 promete transformar a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, no epicentro da música brasileira até quinta-feira (1º).
Com acesso gratuito à pista e uma estrutura que inclui roda-gigante e vila gastronômica, o evento atrai milhões de turistas em busca da energia única do verão baiano.
Programação
A cantora Ivete Sangalo é a atração principal da virada de ano e responsável por fazer a contagem regressiva que antecede o grande espetáculo pirotécnico.
Além de Ivete, o Festival Virada Salvador 2026 também recebe outros grandes artistas como Léo Santana, Bell Marques, Claudia Leitte, Parangolé, Psirico e Xanddy Harmonia.
29 de dezembro — segunda-feira
- Durval Lelys
- Matheus e Kauan
- Nattan
- Natanzinho Lima
- Psirico
30 de dezembro — terça-feira
- Alok
- Bell Marques
- Belo
- Felipe Amorim
- Olodum
31 de dezembro — quarta-feira | A VIRADA
- Momento da Virada: Ivete Sangalo (Contagem regressiva e show pirotécnico)
- Jorge e Mateus
- Manu Bahtidão
- Mari Fernandez
- Timbalada
- Xanddy Harmonia
Logística
Para aproveitar os shows com tranquilidade na Arena Daniela Mercury, a organização e segurança reforçam pontos essenciais:
- Entrada Franca: A pista é gratuita, mas existem camarotes pagos para quem busca open bar e áreas exclusivas.
- Segurança: É recomendável o uso de doleiras para celulares e documentos. Evite joias e relógios chamativos.
- Hidratação: O verão baiano é intenso. Com o calor humano, a hidratação constante é obrigatória.
- Vidro Proibido: Se for levar seu espumante para o dia 31, utilize garrafas de plástico. O acesso com vidro é barrado na entrada.
- Transporte: Utilize o transporte oficial do evento ou táxis credenciados. Aplicativos costumam ter pontos de embarque específicos e distantes dos portões principais.