“Nenhuma pessoa é capaz de decidir qualquer coisa sobre mim, em absoluto. Eu tenho 46 anos de idade, eu sofri abuso sexual com menos de 10 anos, eu vivi violência doméstica em casa, eu aprendi a me defender na marra. Eu não tenho pai e depois engravidei de um homem que não assumiu o meu filho e até os 5 anos de idade eu criei sozinha até conhecer o meu ex-marido”, iniciou Michelle.
Ela seguiu: “Eu sei me defender muito bem e não preciso e nunca precisei de ninguém para dizer o que eu vou fazer, o que eu vou decidir da minha vida e assim o fiz nos meus 46 anos de idade. Pessoa nenhuma, menos ainda, homem nenhum.”
Em seguida, Michelle se dirigiu para Shia e mencionou que não está se relacionando com ele “por respeito à pessoa” que tem fora da casa. “O Brasil já sabe que eu tenho sentimentos pelo Shia. O Brasil já sabe porque eu já expus isso e não vi a necessidade de expor para a casa toda, porque eu não devo satisfações a vocês sobre o que eu sinto.”
“Mas eu decidi expor e conversei com o Shia porque eu senti as conversas de bastidor e porque a gente já não consegue mais esconder mesmo, de fato. Sim. É, em respeito ao relacionamento que eu tenho fora e ao que ele tem também, a gente decidiu não ter nada a não ser a nossa relação de amizade, até que a gente saia daqui e resolva tudo, que só ocorrerá em dezembro”, comentou ela, que acrescentou. “Então, senhores e senhoras, sim, nós temos sentimentos mútuos. Sim, nós estamos envolvidos.”
Michelle nega ser carência
Parte da casa aplaudiu a jornalista, que seguiu se defendendo. “Podem perguntar: ‘Ah, é carência de reality’. Não, não é. Eu não tenho carência de ninguém, eu me resolvo muito bem sozinha, não preciso de homem nenhum, vivi muito tempo da minha vida sozinha e até gosto bastante. Segundo, ‘Ah, e o seu relacionamento?’ Vocês não sabem do meu relacionamento. Ele já acabou dentro de mim faz tempo. Não vou contar detalhes”.
“Terceiro, por que não me deixar viver, mesmo com 46 anos de idade, mesmo ele sendo um pouco mais jovem do que eu, mesmo sendo surpreendida numa situação em que eu disse: ‘Jamais isso vai acontecer comigo.’ Por que não? Por que uma mulher não pode se permitir isso? Eu estou me permitindo. Podem me julgar, o Brasil já sabe, já deve estar bombando em todas as redes sociais e faz dias, viu, gente? Porque vocês não sabiam disso, mas a gente já contou faz dias”, destacou.
Ao se posicionar, Shia manda um recado para Will: “Will, você estava preocupado se eu estava atrás de algo. Aqui eu continuo atrás do prêmio para ajudar a minha família. Só que encontrei vários amigos bacana que vou levar aqui dentro e fora, encontrei uma pessoa excepcional que também vamos caminhar aqui dentro e o quanto a gente quiser lá fora, que não compete a você nem a ninguém aqui.”
O peão negou ter falado de relacionamento, e Shia disparou: “O país já sabia, é um programa de exposição, a gente já tinha se exposto anteriormente, mas acho que ficou claro para vocês. Então, agora não precisa mais ficar falando”.
“Michelle, temos sentimentos mútuos, estamos apaixonados ou o que vocês quiserem dar de nomenclatura, encerrou.
Jornalista traiu o marido?
Michelle Barros movimentou as redes sociais em 12 de outubro após revelar pela primeira vez nutrir sentimentos por Shia. Apesar de não falar muito sobre a vida pessoal, a jornalista confirmou dentro do programa ter “alguém” fora do reality show.
A
Na área externa, Shia disse em conversa com Créo. "É uma pessoa que eu vou respeitar, mas seria uma situação que seria um pouco mais fácil, né. Não seria um compromisso. Mas pelo que eu entendi, ela tem alguém. Então é f*da, porque ela verbalizou, não esperava ter esse sentimento”.
O ator continuou: “Nem eu nem ela esperava isso. São coisas da vida que a gente não espera, não programa [...] Eu tô há um bom tempo sem me apaixonar, mas você convive com a pessoa 24h e percebe que a pessoa tem coisas que você gosta. E você também tem coisas que ela gosta.”
Créo concordou com o aliado e confirmou o beijo na sequência. “Eu já tive certas dúvidas. Aí no sábado ela: ‘não acredito, eu beijei o Shia’.”