Carol Lekker esclarece relação com marido após expulsão de A Fazenda 17

Expulsa de A Fazenda 17, Carol Lekker desmentiu que tenha se separado do marido e afirmou que eles estão conversando

Carol Lekker participou do Link Podcast

Carol Lekker falou na tarde desta sexta-feira (12) sobre o suposto fim do relacionamento com Maik Riksen, que viralizou após ela ser expulsa de A Fazenda 17. Segundo a modelo, o casal não está separado.

Em entrevista ao Link Podcast, ela desmentiu que o marido tenha encerrado a relação. “A gente está conversando”, disse. Ao ser questionada se eles chegaram a terminar, ela respondeu: “Ele disse que não”.

A notícia do término foi publicada, inicialmente, por Fabia Oliveira, do Metrópoles, que informou que Maik Riksen decidiu colocar um ponto final no relacionamento com a ex-Miss Bumbum e ainda teria desfeito dos pertences da “ex”.

Ainda segundo a colunista, Riksen não quer ver a ex-esposa “nem pintada de ouro” e decidiu não pagar a equipe que cuida das redes sociais dela. No entanto, os profissionais decidiram não abandonar a influenciadora.

Riksen teria decidido encerrar a relação com Carol após fala polêmica dela sobre o enteado, de 4 anos. A peoa disse ter ameaçado cortar as partes íntimas da criança.

Expulsão de Carol Lekker

Na reta final do programa, Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada de quinta-feira (11) após agredir Duda Wendling.

A confusão teve início após Carol ver Duda mexendo na maquete que representava a rival e Luiz Mesquita. “Tira a mão das minhas coisas!”, gritou Carol. “Tá maluca?”, rebateu a atriz.

“Atenção, Carol! Que isso, Carol?”, questionou Adriane Galisteu, que assistiu à cena ao vivo. “Ela não tem respeito. Ela tá pegando para destruir o negócio que passei a tarde toda fazendo, não tinha o nome dela”, se defendeu a peoa. Mesquita então destacou que o toque físico pode gerar expulsão.

Posteriormente, Galisteu alertou: “Isso é um jogo, e o jogo tem regras. Não é porque tá acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem!”

Após a briga, Carol correu pela sede e arremessou itens pessoais de Duda no chão. Um segurança então entrou na casa e separou as peoas. Ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.

Em seguida, a produção emitiu um comunicado anunciando a expulsão: “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...