Ouvindo...

Brianne Dias, de ‘Quilos Mortais’, perdeu 150 kg e viveu reviravolta após o reality

Participante, que quase morreu após cirurgia, enfrentou traição do marido; saiba como ela está hoje

Brianne durante participação no reality show Quilos Mortais

Brianne Dias ficou conhecida mundialmente após participar do reality ‘ Quilos Mortais', exibido pelo canal por assinatura TLC. À época com 337 kg aos 30 anos, ela vivia confinada em casa e dependia do marido até para as tarefas mais simples. Sua história de superação emocionou o público e se tornou uma das mais marcantes do programa, exibido no Brasil pela Record TV.

Determinada a mudar de vida, Brianne buscou ajuda do renomado cirurgião Younan Nowzaradan, conhecido como ‘Dr. Now’. Seguindo rigorosamente a dieta de 1.200 calorias indicada por ele, ela conseguiu perder mais de 150 kg e realizar a cirurgia bariátrica. O resultado foi transformador: Brianne recuperou a mobilidade e a autoestima.

Leia também

Mas essa conquista de lugar a uma fase turbulenta. Após engravidar pela primeira vez em 2021, ela sofreu um aborto espontâneo e, logo depois, descobriu que o marido Rick a traía. A depressão foi tão intensa que Brianne desenvolveu coágulos sanguíneos e sofreu uma embolia pulmonar, quase perdendo a vida. O episódio foi mostrado em um especial do programa.

Após a separação de Rick, Brianne passou por episódios de ameaças e perseguição por parte do ex-marido. Ela precisou se mudar para o estado do Oregon, onde buscou recomeçar, encontrando apoio emocional e retomando sua rotina.

Hoje, Brianne desfruta de uma vida dentro da normalidade. Com 104 kg, ela se casou com Christopher Riley em 2021 e se tornou mãe de River, nascido em 2022. Além da maternidade, passou a trabalhar em um hospital e estuda enfermagem. Nas redes sociais, ela compartilha mensagens de gratidão e fotos do filho.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.