Ouvindo...

A Fazenda 17: festa termina em briga generalizada e intervenção da produção

Noite foi marcada por bate-boca, ‘guerra de copos’ e ‘ninjas’ entrando em ação

Briga generalizada em festa de A Fazenda 17

O clima esquentou durante a festa de A Fazenda 17, na madrugada deste sábado (1º), com direito a discussões acaloradas, cerveja voando e muito tumulto.

A confusão teve início quando Martina Sanzi partiu para cima de Duda Wendling e jogou um balde de gelo na atriz após um bate-boca acalorado. Durante a troca de ofensas, Martina chegou a desafiar a rival: “Vem me encarar! Tá se achando a grandona? A gente se resolve!”, disparou.

Minutos depois, o clima voltou a ficar tenso, dessa vez entre Rayane Figliuzzi e Carol Lekker. A namorada de Belo jogou cerveja em Tàmires Assis, despertando a fúria de Lekker, que revidou jogando água na rival. A situação se transformou em uma verdadeira ‘guerra de copos’, tudo isso enquanto o grupo Pixote, atração musical da noite, se apresentava.

Diante da confusão generalizada, a produção do reality precisou intervir. Seguranças vestidos de ‘ninjas’ entraram em ação para separar as peoas e acalmar os ânimos. O show do grupo de pagode foi encerrado antes do previsto, e os músicos deixaram o palco por precaução.

Leia também

Mais tarde, a festa foi retomada sem a presença da banda, mas o clima de tensão continuou. Com o encerramento do evento, uma nova discussão entre Martina e Tàmires começou e acabou em mais uma briga generalizada dentro da sede.

Pelas câmeras do PlayPlus, era possível ouvir gritos vindos do quarto, e novamente os “ninjas” precisaram intervir. Em seguida, as imagens foram cortadas, mas foi possível ouvir um áudio da produção alertando: “Atenção! Atenção! Comportamento inadequado. Separem-se imediatamente.”

Em outro momento, as câmeras voltaram a mostrar o quarto, onde os peões repercutiam o que aconteceu. Alguns participantes relataram que a confusão envolveu até um ‘cabo de guerra com os edredons.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.