Ouvindo...

Virginia e Zé Felipe quebram o silêncio sobre rumores de briga judicial por divisão de bens

O sertanejo teria solicitado urgência em processo de auditoria dos bens comuns do ex-casal

Virginia e Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe se pronunciaram após rumores de que o cantor teria acionado a Justiça para solicitar uma investigação urgente sobre os gastos da influenciadora antes da partilha dos bens comuns do ex-casal.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, o pedido teria relação com as recentes viagens da influenciadora a Madri para encontrar o namorado Vini Jr., que supostamente estariam sendo custeadas com bens do ex-casal.

Por meio de seus representantes, a apresentadora e o sertanejo afirmaram que qualquer questão relacionada ao tema será tratada exclusivamente pelos meios legais.

“Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada por nenhum dos lados”, diz a nota enviada à revista Quem.

Leia também

Entenda o caso

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, em julho deste ano, Zé Felipe teria solicitado à Justiça uma auditoria dos bens do ex-casal, incluindo contas bancárias, investimentos e empresas. A medida teria sido motivada por uma suposta preocupação do cantor com o controle financeiro exercido por Virginia desde a separação.

Ainda segundo a publicação, Zé Felipe teme a “dilapidação” do patrimônio e teria alegado que a influenciadora estaria utilizando os recursos “de forma desproporcional e em benefício próprio”.

O processo, que tramita sob segredo de Justiça na Vara Cível do Tribunal de Goiás, teria valor estimado em aproximadamente R$ 200 milhões.

Vale lembrar que os dois são pais de Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um ano. Virginia e Zé Felipe começaram a namorar em junho de 2020 e oficializaram a união em março de 2021, poucos meses após o início do relacionamento. O casal anunciou o divórcio em maio deste ano.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.