De acordo com informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, o pedido teria relação com as recentes
Por meio de seus representantes, a apresentadora e o sertanejo afirmaram que qualquer questão relacionada ao tema será tratada exclusivamente pelos meios legais.
“Tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada por nenhum dos lados”, diz a nota enviada à revista Quem.
Além de Virginia e Vini Jr, Ana Castela e Zé Felipe tiveram semana agitada Irmã de Zé Felipe é vista na mansão de Vini Jr com Virginia; vídeo Web compara surpresa de Zé Felipe para Virgínia com pedido de namoro de Vini Jr
Entenda o caso
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, em julho deste ano, Zé Felipe teria solicitado à Justiça uma auditoria dos bens do ex-casal, incluindo contas bancárias, investimentos e empresas. A medida teria sido motivada por uma suposta preocupação do cantor com o controle financeiro exercido por Virginia desde a separação.
Ainda segundo a publicação, Zé Felipe teme a “dilapidação” do patrimônio e teria alegado que a influenciadora estaria utilizando os recursos “de forma desproporcional e em benefício próprio”.
O processo, que tramita sob segredo de Justiça na Vara Cível do Tribunal de Goiás, teria valor estimado em aproximadamente R$ 200 milhões.
Vale lembrar que os dois são pais de