Ouvindo...

Beyoncé fica pendurada em carro suspenso e precisa interromper show nos EUA

Durante apresentação em Houston, cantora ficou suspensa no ar após parte de sistema de segurança de carro cenográfico se soltar: “se eu cair, sei que vocês vão me segurar”, afirmou à plateia

Momento de tensão no show de Beyoncé neste sábado (28) em Houston, nos Estados Unidos. A cantora precisou interromper a apresentação após uma falha técnica com um dos principais elementos do cenário do espetáculo.

Enquanto cantava ’16 Carriages’ no Estádio NRG, a artista de 43 anos estava posicionada sobre um carro suspenso que começou a se inclinar no ar, provocando apreensão entre os fãs.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Beyoncé aparece utilizando um cinto de segurança e segurando um dos cabos de apoio enquanto o veículo se movimenta de forma inesperada. “Pare, pare, pare, pare, pare”, ordenou a cantora ao microfone, interrompendo a música. Ela permanece no alto, olhando em direção ao chão e depois para cima, até que a estrutura seja estabilizada. A reação do público foi de aplausos, e Beyoncé respondeu com um sorriso.

Leia também

Com serenidade, a artista agradeceu aos fãs pela compreensão: “Obrigada a todos pela paciência”, disse ela, ainda suspensa. Momentos depois, foi conduzida com segurança até o centro do palco, quando o carro retomou sua posição original. De volta ao topo do veículo, Beyoncé sorriu para o público enquanto as luzes se apagavam, encerrando a sequência de maneira segura.

Um vídeo publicado por um fã no X (antigo Twitter) mostrou o momento em que a cantora comentou o incidente, já de volta ao palco. “Se eu cair, sei que vocês vão me segurar”, afirmou, arrancando aplausos da plateia.

A cena inusitada chegou ao feed oficial da cantora no Instagram, onde ela compartilhou uma imagem no carro inclinado como parte de um carrossel de fotos do espetáculo - demonstrando bom humor e profissionalismo diante do imprevisto.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.