Ao chegar à sala, Milena se deparou com um livro gigante e se surpreendeu. “Eu vou pintar um caderno inteiro? Desta vez é caneta e não tem como apagar”, reagiu.
Ao ver que não era para colorir, ela comentou: “Eu vou ter que escrever, mas não quero ir à festa dele”. O superdesafio consiste em escrever em 50 páginas a frase: “Eu quero muito ir à festa do Líder”.
No momento em que cumpria o desafio, Milena decidiu escrever no braço, mas foi alertada pela produção a cumprir o desafio no papel. “Escreva no caderno!”, avisou a voz.
No local, ela chegou a resmungar e a chamar Jonas de idiota. Além disso, se negou a aceitar os “parabéns” dele em seu retorno para a festa.
Em certo momento, ela reclamou com a produção por conta de um detalhe: “Por que tem que ser ‘quero muito’? Eu nem quero ir, mas quero quebrar um novo recorde. Isso é fato”, disparou ela, que emendou: “Quero é o escambau”.
Milena promete se vingar de Jonas
Ainda durante o desafio, Milena adiantou que pode se vingar de Jonas por conta da justificativa que ele deu para barrá-la da festa.
“Tomou as dores do amiguinho, é? Pois espere só. Agora vão ser suas roupas que vão ser manchadas”, disparou.
Entenda a decisão de Jonas
“Pode ser eu, se quiser”, se ofereceu Leandro, o Boneco. No entanto, Jonas ignorou o rival e disparou contra Milena.
“Achei uma atitude muito ridícula dela, de ter sujado a roupa do Alberto. Por isso, vou escolher mais uma vez, ainda mais que ela é recordista”, ironizou Jonas.
Milena disse ter se oferecido, e ele rebateu: “Não é porque você pediu, é porque eu estou escolhendo”.
A decisão de Jonas ocorre após