Primeiro, Ana Paula gritou, na tentativa de que Milena ouvisse, para ela cumprir o desafio do “
“Sempre estraga comida aí, você não é o bonzinho?”, disparou Ana Paula, iniciando uma briga com o veterano. "É lógico. Guarda, guarda! Agora achar motivos para eu não barrar uma pessoa”, disse ele.
“Você sabe que comprou bagulho dos outros e, na hora que sair e ver, você vai ver o tanto que está errado”, avisou Ana, e Jonas se justificou. “Na minha vida, as pessoas com quem me relaciono e que procuro para que estejam perto de mim, não importa só o que elas fazem pra mim. Se eu ver uma pessoa destratando um garçom”, afirmou ele, que foi interrompido por ela.
Ana, então, questionou: “O que destratar um garçom tem a ver? Isso aqui é um jogo e tá todo mundo em busca de cinco milhões e meio de reais.”
“Ela fez uma coisa que acho uma idiotice tremenda”, afirmou Jonas, que foi interrompido novamente. “E você sabe por que ela entregou a Prova do Anjo pra mim? Você não faz ideia e, se você tiver o mínimo de sensibilidade e assistir lá fora, vai ver a m*rda que você fez”, comentou ela.
“Estou falando de outra coisa. Qual foi o exemplo que usei para fazer ela sair: fez uma coisa com uma pessoa que gosto, que acho uma idiotice. Não gostei e tenho direito de não gostar”, pontuou ele.
A mineira perguntou o que Milena fez diretamente para ele. “Ela tem várias atitudes que não gosto. Sou prioridade pra ela votar, ‘primeiro o Cowboy e depois você', ela falou”, destacou Jonas.
Babu repercute cena
Sentado ao lado de Solange Couto e Leandro, Babu Santana analisou a cena e refletiu. Conforme o ator, Ana Paula criou um roteiro perfeito durante a celebração. Primeiro, ela gritou Milena, depois separou as pizzas e, para fechar a história, confrontou Jonas, que vetou sua aliada.
“Quando é conveniente briga, isso que fico p*to”, disparou Babu, que já demonstrou estar incomodado com a relação “morde e assopra” entre eles.
Algum tempo depois, Ana sugeriu que Babu se acha superior por ser veterano e disse que já está “sem paciência” com ele. “Não é nem palestrinha, é palestrona. Ele pode ser genuíno, pode ser do bem, mas não escuta a gente. Acha que está certo o tempo inteiro”, afirmou ela em bate-papo com Samira.
Babu detona Ana Paula em conversa com aliados
Entenda a decisão de Jonas
“Pode ser eu, se quiser”, se ofereceu Leandro, o Boneco. No entanto, Jonas ignorou o rival e disparou contra Milena.
“Achei uma atitude muito ridícula dela, de ter sujado a roupa do Alberto. Por isso, vou escolher mais uma vez, ainda mais que ela é recordista”, ironizou Jonas.
Milena disse ter se oferecido, e ele rebateu: “Não é porque você pediu, é porque eu estou escolhendo”.
A decisão de Jonas ocorre após
Superdesafio
Ao chegar à sala, Milena se deparou com um livro gigante e se surpreendeu. “Eu vou pintar um caderno inteiro? Desta vez, é caneta e não tem como apagar”, reagiu.
Ao ver que não era para colorir, ela comentou: “Eu vou ter que escrever, mas não quero ir à festa dele”.
O superdesafio consiste em escrever em 50 páginas a frase: “Eu quero muito ir à festa do Líder”.
Milena precisa escrever corretamente e não deixar nenhuma linha em branco.
Milena cumpre desafio na intenção de quebrar o próprio recorde