Matheus, o
“Acredito que eu me coloquei mal, analisando aqui. Talvez os meus pensamentos intrusivos... me expressei com falas, né? Mas vejo, sim, uma soberania da Ana Paula na casa. Me senti induzido a concordar com ela antes do Sincerão. Mas me arrependo de ter usado essa palavra [patroa]”, afirmou.
O brother completou: “Realmente, acredito que a Milena tenha um brilho enorme, mas, sim, ela é ofuscada e manipulada pela Ana Paula”.
Na ocasião, Gil do Vigor explicou que o episódio repercutiu fora do programa, principalmente porque ele colocou Milena nesta posição de serventia. “Por que a Milena? Por que não outra pessoa? Aqui fora as pessoas ficaram muito incomodadas com isso, mas é importante você falar que errou”, disse o apresentador.
“Eu fico triste por ter sido enforcado por causas que eu levanto”, analisou Matheus, que disse não querer levar rancor do programa para o coração, mas cutucou Ana Paula: “Se orgulhava de ser cobra”.
Eliminado com rejeição
Enquanto ele foi indicado por
Ao anunciar a eliminação de Matheus, Tadeu Schmidt destacou: “Nenhum dos três sairia hoje porque foi para o confronto, isso nunca foi um problema no BBB, muito pelo contrário [...] O problema é a forma. Aí dentro cada palavra conta muito, uma palavra errada tem um peso muito grande. Uma palavra pode afetar muitas pessoas aí dentro e aqui fora”.
O apresentador acrescentou dizendo que algumas palavras podem ser contestadas, mas outras são, completamente, desnecessárias.