BBB 26: Juliano critica produção do reality e dispara ‘Não tão nem aí pra nossa dignidade’

Fala aconteceu após participante Marcelo chorar de dor por conta do Castigo do Monstro

Juliano Floss comentou situação

Na tarde desta terça-feira (20), o participante do grupo Camarote Juliano reagiu ao ver Marcelo chorando por conta do Castigo do Monstro. Durante uma conversa, em que Marcelo alegou estar com dores nas costas por conta do esforço feito na dinâmica, Juliano disparou.

“Acho que eles não tão nem aí pra nossa dignidade! Eu ia estar muito puto de estar com isso.”, comentou o brother, enquanto Marcelo seguia para tentar descansar.

Milena, que ajudou o Marcelo, alegou que o pescoço do brother estava roxo por conta da fantasia e do esforço necessário para cumprir a dinâmica. Outro participante, Breno, pediu medicamentos anti-inflamatórios e uma bolsa de água quente para o rapaz.

Após receber massagem de Milena, para tentar aliviar a dor, Marcelo foi descansar.

Participantes comentam situação de Marcelo

Leia também

Castigo do Monstro

A missão de Marcelo no monstro é retirar água de um barco furado. O monstro terá um tempo predeterminado para encher baldes até a marca estabelecida em um recipiente.

Quando tocar a música do monstro, o participante deverá ir até a despensa, pegar o recipiente, ir para dentro do barco e lutar para não afundar. Se o monstro não conseguir encher os baldes dentro do tempo predeterminado, ele não poderá sair do barco até a próxima rodada.

Por ter sido escolhido como monstro, Marcelo perdeu 300 estalecas.

Monstro prorrogado

Pouco antes do início do início do Sincerão, na última segunda (19), o apresentador Tadeu Schmidt brincou com a plateia sobre a liberação do brother do Castigo:

“Eu esqueci de liberar o Monstro ontem, gente! Foi sem querer! Mas já que eu esqueci... O Monstro vai até terça-feira, então. Eu não queria, tá? Queria que terminasse no domingo, mas já que esqueci, vai até terça-feira até o momento da eliminação. Vamos ver o que vai acontecer”.

Normalmente, os participantes são liberados do Castigo do Monstro antes da formação do paredão, aos domingos - o que não ocorreu desta vez.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...