BBB 26: Chaiany se emociona, admite erro e tenta reaproximação com Samira

Em conversa na madrugada, sister declara admiração, assume afastamento e fala sobre medo de perder amizade dentro do reality

Chaiany no BBB 26

Durante a festa do BBB 26, na madrugada deste sábado (28), Chaiany chamou Samira para uma conversa franca e abriu o coração sobre o afastamento entre as duas no confinamento.

Visivelmente emocionada, a goiana fez questão de reforçar o carinho que sente pela atendente de bar, independentemente dos posicionamentos estratégicos adotados no jogo. “Vou te admirar aqui, lado oposto ou não, vou te admirar no Big Brother e na vida. É sobre mim, é sobre o que eu sinto por você", declarou.

Samira, que é a Líder da semana, reagiu ao comentário sobre estarem em “lados opostos” e questionou a fala da colega em tom direto. “Vou te botar no Paredão agora?”, rebateu.

Leia também

Sem fugir do assunto, Chaiany explicou que o afastamento partiu dela e assumiu a responsabilidade. Segundo a sister, o medo de não ter o sentimento correspondido influenciou sua atitude dentro da casa.

“Meu coração está sempre com você. Eu torci por você, chorei por você, porque fiquei com medo de você não estar sentindo a mesma coisa por mim. Me afastei de você porque eu errei”, confessou.

Em um desabafo sincero, ela ainda fez uma autocrítica sobre sua trajetória no reality. “Eu sou errada. Eu sou a pessoa que mais erra na vida e entra no Big Brother e erra, sou eu”, afirmou.

Samira também questionou se não teria o direito de cometer erros. Chaiany respondeu dizendo que reconhece suas falhas e está disposta a lidar com as consequências. “Sei que eu errei, assumo as consequências. Mas gosto de você independentemente de Big Brother ou não. Sendo Líder ou não”, completou.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...