A votação para decidir o grande campeão do programa já está aberta no
Discurso de Eliminação
No discurso, o apresentador destacou a trajetória de cada um dos emparedados na competição, mencionando o número de Paredões enfrentados e a quantidade de provas vencidas.
Ao anunciar a eliminação de Vitória, Tadeu exaltou a carreira da atriz e citou alguns de seus personagens mais marcantes. “Que me perdoem a Maria Vitória, a Cris, a Júlia, a Kira e todas as outras tantas que ainda vão fazer parte dessa história, mas a melhor Vitória é a Vitória sem roteiro. Quem sai hoje é você, Vitória”, destacou.
Veja o discurso na íntegra:
“Muito bem, chegou a hora. Quando eu terminar, teremos os três finalistas do BBB 25. Como vocês todos acabam se aproximando nesta resta final, não tem mais votação e nem qualquer dinâmica que exponha os laços, a gente até esquece que há lados opostos nesta disputa, com uma variação de derrotas e vitórias que não é comum no Big Brother.
Anos 50, Fantástico, Fantástico, Anos 50, Anos 50... até chegarmos, a dois dias da final, com dois representantes de cada lado: Guilherme, classificado para a final, com Renata e João Pedro de um lado, e Vitória Strada do outro. E logo alguém vai pensar: teríamos aqui alguma dica do resultado?
Olha, já teve gente que enfrentou dois adversários no Paredão e acabou saindo. Mas, também teve gente que permaneceu no jogo contra dois. João Pedro andou pensativo esses dias, chegou a dizer que ia sair porque Renata e Vitória estavam tirando todo mundo.
Essas duas, realmente... tinham tudo para fazer amizade, mas surgiu uma rivalidade, lá no começo, que veio se arrastando com chumbo trocado ao longo das semanas. Só se aproximaram agora, no fim.
Vitória é recordista de Paredões do BBB 25, com sete. Renata vem um pouco atrás, com seis, sendo cinco consecutivos. Enquanto João Pedro pouco foi testado. Um Paredão apenas, antes deste agora, e indicado pela Líder, que por acaso era a Vitória Strada. Voto mesmo ele só recebeu um, na temporada inteira, e mesmo assim da Renata, sua aliada que queria anular o voto.
O menino é bom mesmo. Quando percebeu que era nome certo para o Paredão, ele simplesmente venceu todas as provas do Líder que apareceram pela frente. Conquistou o Top 4 na marra. Agora, ir para a Final passando pelo Paredão seria uma conquista maior ainda.
Renata teve um paredão lá atrás, mas virou emparedada definitiva quando seu grupo ficou em menor número, e o João Pedro não era opção porque era sempre Líder. Renata esteve no centro do maior turbilhão da temporada, que foi a Vitrine do Seu Fifi, depois viu seu grupo ser quase extinto.
Chegou a se questionar: ‘será que estava fazendo a coisa certa? Então, agora, alcançar a Final seria um sinal de que tudo valeu a pena’? E a Vitória? A impressão que se tem é que a Vitória quase sempre esteve no Paredão, ou perto.
Nossa atriz viveu o maior número de ‘plot twists’ da temporada. Começou com uma relação áspera com a própria dupla, depois desentendimentos sérios com as alianças feitas aqui, até o encontro de uma alma gêmea em um novo grupo. Mas sempre com o Paredão ali, rondando, sempre muito próxima de ver o sonho escorrer entre os dedos. Chegar à grande Final seria uma grande vitória da Vitória.
Para cada um dos emparedados, chegar à Final é um grande feito, claro. É a superação de grandes adversidades e a oportunidade de lutar pelo título, que no fim das contas é o motivo pelo qual estamos todos aqui.
Mas posso dizer o que também faz de alguém uma pessoa vitoriosa? É sentir felicidade nas pequenas coisas. É fazer tudo com a maior vontade, esbanjando o carisma. É entregar sorrisos que fazem bem ao outro. É celebrar com pureza, é pular na cama de alegria, é comemorar dando cambalhota. É dar risada como criança que não consegue se conter. É ser infantil no melhor sentido da palavra.
É tirar o peso dos momentos mais difíceis. É levar a vida com uma leveza, com uma positividade que deveria ser ensinada nas escolas. Que me perdoem a Maria Vitória, a Cris, a Júlia, a Kira e todas as outras tantas que ainda vão fazer parte dessa história, mas a melhor Vitória é a Vitória sem roteiro. Quem sai hoje é você, Vitória”.