Ouvindo...

Giovanna Jacobina detalha procedimentos estéticos após o BBB 25

‘Gosto de respeitar meu tempo, meu corpo’, diz irmã de Gracyanne Barbosa

Giovanna, ex-BBB 25, mostra antes e depois nas redes sociais

Após sua participação no BBB 25, a médica veterinária, Giovanna Jacobina, ex-dupla de Gracyanne Barbosa no reality, decidiu investir em procedimentos estéticos. Em entrevista ao ao gshow, ela contou que as mudanças foram planejadas com cautela e têm foco em seu bem-estar.

“Depois que saí da casa, fiz dois procedimentos: harmonização na região dos glúteos e corrigi uma assimetria no meu rosto”, revelou Giovanna, que já havia passado por uma cirurgia ortognática antes de entrar no programa.

As intervenções foram discretas, mas significativas para a ex-sister. “Foram escolhas muito pessoais, nada exagerado. Eu queria só me sentir mais confortável comigo mesma, sabe? Coisas que já me incomodavam antes e que agora tive a oportunidade de cuidar”, afirmou.

Leia também

A decisão de realizar as mudanças veio antes do confinamento. “Sempre achei que poderia melhorar um pouquinho a simetria do meu rosto e também queria dar uma valorizada no bumbum. Depois do programa, consegui fazer isso de forma bem natural”, contou.

Questionada sobre possíveis cirurgias mais invasivas, Giovanna afirmou que prioriza o respeito ao próprio corpo. “Não é algo que esteja nos meus planos agora, mas penso sim na troca da prótese mamária. Fora isso, tudo o que fiz até agora foi bem sutil. Gosto de respeitar meu tempo, meu corpo, e fazer as coisas com consciência e segurança”, explicou.

Sobre próximos procedimento, Giovanna respondeu: “Se eu tiver que escolher um, com certeza é trocar minha prótese mamária. Fora isso, tô feliz com as mudanças que já fiz”.

Por fim, Giovanna revela que se instpira na irmã Gracyanne Barbosa para focar no equilíbrio entre autoestima, bem-estar e autenticidade.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.