Marlene, mãe de
Ao revelar ser bissexual, Vinícius temia decepcionar os pais. Ao Gshow, Marlene declarou que irá apoiar as decisões do filho, pois o criou para ganhar “o mundo”.
“Mesmo com todos os medos que sempre tivemos com relação às frustrações que isso poderia trazer para eles, sempre estivemos aqui para apoiar as decisões deles”, disse.
Aline se pronuncia após Vinícius se assumir bissexual no BBB 25 Renata diz não para Maike, que insiste e é advertido no BBB 25: ‘expulsão’
Sobre o medo do filho decepcioná-la, ela declara: “Vinícius nunca poderia ser uma decepção para nós. Como filho, mesmo estando longe principalmente nessa última mudança para São Paulo, sempre se fez presente. Vinícius cresceu rodeado de amor e cuidado.”
“O homem que ele é e está em constante construção só me orgulha enquanto mãe e me mostra que estou cumprindo bem o meu dever. Tenho muito orgulho do meu filho sobretudo agora, ele só mostra a coragem e a vontade de ser quem é", acrescenta.
Marlene diz se orgulhar muito de Vinícius. “Que ele é muito amado, que ele é abençoado e ungido por Deus, que ele é motivo de orgulho para nós, e que jamais estará sozinho e que, independente do que o mundo diga ou faça, ele sempre terá para onde voltar”, completa.
A baiana ainda destaca o quanto ficou feliz com o acolhimento de Guilherme e Delma, a quem chama carinhosamente de “dona Dé".
“Espero que ele tenha sentido um pouco do amor que temos por ele naquele abraço. Tenho muita gratidão por eles enxergarem e acolherem o meu filho como ele é. Eu amo quando amam, acolhem e protegem os meus filhos. Por isso sou muito grata a eles e peço a Deus que ilumine sempre todos os caminhos e que possamos nos conhecer em breve para que eu possa retribuir esse abraço”, finaliza.