Ouvindo...

Maike perdeu a liderança? Tadeu Schmidt esclarece suposta fraude no BBB 25

Primeira etapa da Prova do Líder gerou controvérsia nas redes sociais

A Prova do Líder realizada nesse domingo (6) no BBB 25 dividiu opiniões nas redes sociais. O motivo é que Maike acionou o botão que dava início a disputa antes da autorização de Tadeu Schmidt. Logo, códigos que precisavam ser usados para liberar cadeados apareceram na tela, onde estava posicionada Renata.

“Cara, o Maike queimou a largada e ainda deixaram eles fazerem a prova. Absurdo demais, e ainda ganharam. Era pra desclassificar, que vergonha”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.

Outro foi até o perfil do Instagram do apresentador e comentou: “Olha, Tadeu, você veio logo em seguida dizer que a Renata não manipulou os códigos. Sinceramente, faz tempo que não acredito em Papai Noel. A Renata, sem os óculos, parece enxergar ainda melhor os números pequenos dos cadeados. Isso é incrível — pra não dizer outra coisa.”

Leia também

Apesar disso, Tadeu Schmidt esclareceu que não houve fraude na prova, visto que Renata não tocou nos cadeados. Portanto, a liderança segue com Maike.

“Quero dizer que a Renata não manipulou os códigos dos cadeados. Tá tudo certo, foi tudo validado. Os códigos apareceram e ela só foi mexer nos cadeados depois que Maike já tinha apertado o botão e a prova estava liberada. Prova corretíssima”, destacou o apresentador. Clique aqui.

A etapa final da Prova do Líder, que resultou na vitória de Maike, era de sorte. O brother indicou Diego Hypolito ao Paredão, e João Gabriel e Vitória Strada foram os mais votados pela casa. Agora, o trio depende exclusivamente do público para seguir na competição.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais