O modo turbo do BBB 25 segue a todo vapor!
A dinâmica exigiu agilidade dos participantes e garantiu imunidade ao vencedor na formação do Paredão, que ocorreu logo após a competição.
Antes da prova,
Após o veto, os competidores se dividiram em duplas: Vitória e Diego, Delma e Guilherme, João Gabriel e Vinícius, e Maike e Renata.
Como foi a Prova?
A dinâmica foi dividida em quatro rodadas classificatórias e uma final. Enquanto um jogador enfrentava os obstáculos físicos de um circuito do iFood, sua dupla permanecia em uma plataforma superior, responsável por desbloquear as três portas do trajeto.
A prova começava após o acionamento de um botão, que ativava, em telas na plataforma, cinco códigos. A cada nova fase, o jogador de cima deveria decifrar, entre os códigos, aquele que liberaria os cadeados e abriria as portas, possibilitando que o parceiro avançasse pelos desafios – como a ponte de espaguete, rodelas de cebola e tomate e, por fim, uma ponte com cebolas e almôndegas voadoras.
Quedas ou a derrubada de elementos dos obstáculos geravam penalidades de 30 segundos. Caso o botão de finalização da etapa não fosse apertado, o participante precisava retornar ao início da fase. Vencia a rodada a dupla que completasse o percurso no menor tempo.
Veja o tempo dos brothers:
- Renata e Maike: 01:30.622
- Diego e Vitória: 02:06.594
- João Gabriel e Vinícius: 02:07.772
- Desclassificados - Guilherme e Joselma
Ao final, Maike e Renata concluíram o desafio no menor tempo e avançaram para a última etapa, definida por sorte.
O nadador fez a escolha certa e se consagrou como Líder pela quinta vez no reality. Além de ganhar R$10 mil em compras no iFood, o brother pôde chamar duas pessoas para o VIP, e escolheu dividir o benefício com Renata e João Pedro.