Daniele Hypolito decidiu repassar para o irmão, Diego, a conversa que teve com Vinícius e Delma sobre o próximo alvo do Paredão no BBB 25. Porém, durante a conversa, o ex-ginasta se negou a seguir o grupo, assim como Guilherme, que depois se aproximou dos irmãos.
“Se a gente não pegar a liderança, a votação acho que vai ser na laranja (Renata) ou na pera (Eva)”, comenta Daniele. “Não tenho nada com a pera [Eva]. Também não tenho nada contra a laranja [Renata]. Laranja teve situações específicas”, dispara Diego.
Em seguida, Daniele analisa: “Quem já falou da gente e colocou a gente no Hortifrúti direto foi açaí [Maike], carne seca [João Gabriel] e mandioca [João Pedro].”
- Renata recebe nova informação externa no BBB 25: ‘o que será que vem aí?’
- Prova do Líder: grupo de Renata define alvos para o Paredão no BBB 25
- Aline reaparece no BBB 25 e Vinícius reage: ‘que saudade’
Diego então explica que não quer votar em Eva e Renata. “Toda vez a mesma pessoa”, pontua. “Ele [Vinícius] falou que iria também na pera, porque ela não tá nem olhando na cara dele e ele realmente não fez nada pra ela.”
“Quem não fez? Então você ser chamado [de pomba suja] em rede nacional, não é nada? Ah, para! É muito fácil olhar o defeito dos outros e não olhar o seu próprio erro. Não concordo”, pontua o ex-ginasta, e Daniele concorda.
Depois, Diego comenta quem são seus alvos no Paredão para Guilherme. “Tem a carne seca (João Gabriel) que nunca saiu da geladeira. E não só por isso. As coisas que carne seca fez na Promoção [Sincerão], eu não digeri muito bem”, diz.
“Tá muito difícil fazer essa compra. De todos, carne seca é o que tá mais caro. Mas se for pra comprar, eu vou comprar e vou ter que levar”, destaca Guilherme, que tem o brother como sua prioridade de voto.
Codinomes
O Quarto Anos 50 decidiu dar codinomes aos seus adversários recentemente. Veja quem é quem:
- João Gabriel - carne seca
- João Pedro - mandioca
- Maike - açaí
- Vilma - pudim
- Eva - pera
- Renata - laranja
Modo Turbo
Vale lembrar que o “Modo Turbo” será ativado nesta quinta, dia em que os participantes disputam a liderança no BBB 25. Na sexta, haverá Prova do Anjo e formação do Paredão no ao vivo. A eliminação será no domingo (30), quando ocorre uma nova Prova do Líder e outro Paredão. O jogador mais votado se despede do programa na terça (1ª).