Os participantes do
O assunto começou após o Queridômetro do dia. Enquanto a
“Dizer aquele negócio ali pra mim? Que você é nordestina, você sabe? Aí você respondeu à altura, lá na minha terra, ninguém sai chamando o outro de pomba suja não. E achando isso normal”, disse Eva. “Mas teve uma hora que eu falei, mesma coisa dela ter me chamado de ordinária. Queria que eu achasse isso normal?”, respondeu Renata.
A Líder continua: “E ele quer porque quer convencer as pessoas disso, que eu voltei cheia de si, ele fica repetindo isso toda hora. Por isso que a Delma tá falando isso, que eu tô com nariz empinado.” Em seguida,
“Foi ele que começou a me botar no lado oposto do jogo. Acho que por eu ter me desentendido com Aline, beleza, mas foi ele que começou. Me vetou da prova do anjo, no dia que eu falei que se ganhasse ia levar ele. Depois me vetou da prova do líder, depois votou em mim, me levou pro Sincerão, depois me xingou. Quando eu fui perguntar sobre o xingamento, ele foi grosso e ríspido na resposta. Depois foi lá e tirou as coisas da minha família”, disse.
Por fim, ela esclarece que quer ver o promotor de eventos fora do reality. “O que foi que fiz pra ele? Nunca nem votei nele. Ele que resolveu ir pro lado oposto. Me botou no Paredão. Por isso eu falo, hoje meu principal é ele. Não é nem Aline, com Aline eu tenho vários motivos também, mas hoje é muito mais ele. Olha o tanto de coisa que ele já fez sem eu nunca nem ter votado nele. E no começo do jogo eu botei ele pra trocar de dupla comigo, pra tu ver como as coisas aqui dentro mudam. Eu fiquei, caramba, muito doido.”