Os primeiros emparedados da semana foram
A ex-policial militar foi indicada diretamente para o Paredão, sem chance de se salvar, pela Líder
Com exceção de Aline, os demais jogaram a Prova Bate-Volta. A dinâmica, que exigiu sorte dos confinados, salvou a mãe de Diogo Almeida, que ainda ganhou R$ 10 mil.
Confira a defesa dos emparedados:
Aline
“Brasil, eu sou filha de dois professores da rede pública estadual, nasci e fui criada em um bairro periférico do Salvador. Estou aqui pra mostrar que a favela venceu e vai continuar vencendo. E que lá tem muita gente de bem, guerreira, batalhadora. Estou aqui pra buscar qualidade de vida e segurança pra minha família, pra honrar os meus pais. E vou lutar por eles até o fim. Quero que vocês me ajudem a ficar pra tornar esse sonho realidade. Eu conto muito com vocês. Eu peço de todo o coração. Me ajudem, porque vocês têm me ajudado muito até aqui. Vou seguir firme e forte.“
Diego Hypolito
“Brasil, nem nos meus maiores sonhos na minha vida imaginei ter a oportunidade de estar no BBB 25 e vocês que me deram essa oportunidade. E eu peço que vocês aqui me enxergam de outra maneira, o filho da Dona Geni, o menino, o moço, o adulto, que erra, que acerta, que tenta várias vezes, mas precisa mais uma vez de vocês. Eu preciso totalmente pra realizar o sonho da minha família, o meu sonho. O sonho é enorme. O céu é o maior espaço que a gente tem pra todas as estrelas brilharem. Vamos lá, me ajudem muito.“
Maike
“Meu Brasil, meu povo, eu vim pra cá pra realizar meu sonho, que é aposentar minha mãe, dar uma vida boa pra minha família. Ela é a mulher que eu mais admiro nesse mundo e eu tô aqui por ela. Preciso muito da ajuda de vocês pra continuar aqui na casa, mostrar que mesmo quem veio de uma comunidade, quem veio de uma favela, veio de qualquer lugar que não tem tanta estrutura, pode chegar longe. O Big Brother está aqui para nos ajudar. Eu preciso muito da ajuda de você. Vote para eu ficar, por favor, por favor. É isso.”