Ouvindo...

Internautas acusam produção de BBB 25 de ter avisado Renata sobre Big Fone

Ao deixar o confessionário, a líder faz um sinal de telefone com as mãos e dispara: “Quando abrir as comportas do céu, todo mundo atento“

O Big Fone tocou na noite desse sábado (22), no BBB 25, e Vinícius atendeu

Telespectadores do Big Brother Brasil 25 estão acusando a produção da TV Globo de privilegiar a participante Renata após supostamente a líder ser instruída de que o Big Fone iria tocar nesse sábado (22).

Em um vídeo que está circulando na web, Renata aparece entrando no confessionário enquanto os aliados João Pedro, João Gabriel e Maike ficaram na sala conversando.

Ao deixar o local, a líder faz um sinal de telefone com as mãos e dispara: “Quando abrir as comportas do céu, todo mundo atento”.

Manipulação?

O episódio repercutiu nas redes sociais. “Que vergonha dessa produção, realmente, estão dando o prêmio para a Renata na cara dura, avisando sobre o big fone e para eles ficaram atentos. Manipulação total”, diz uma internauta na manhã deste domingo (23) no X. “Esse dourado nem disfarça a manipulação, eu estou com tanto ódio”, afirmou outro.

O Big Fone tocou pela sexta vez e foi atendido por Vinícius. O brother ganhou o poder de indicar duas pessoas ao Paredão.

O baiano escolheu Maike e Eva para encarar a berlinda. No entanto, um dos dois poderá ser salvo por Dona Delma, que arrematou o Poder Curinga ‘Marreta’. Além disso, a pessoa escolhida ganhará imunidade na formação do Paredão de hoje.

Como será a formação do Paredão?

  • Dona Delma, dona do Poder Curinga ‘Marreta’, salva um dos emparedados pelo Big Fone. A pessoa retirada ficará automaticamente imune na votação;
  • O Anjo da semana, João Gabriel, imuniza um participante;
  • Em seguida, a Líder Renata deverá indicar uma pessoa diretamente ao Paredão;
  • Completam a berlinda os dois participantes mais votados pela casa;
  • Com exceção da indicação do Líder, os demais três emparedados disputarão a Prova Bate-Volta, e um deles conseguirá se salvar.

A reportagem entrou em contato com a TV Globo e aguarda posicionamento.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.